sábado, 26 de fevereiro de 2011

MANTENHA-SE VIVO E CONSCIENTE ATÉ A CHEGADA DOS PRIMEIROS FEIXES DE LUZ


foto de helena isabel


Texto de: Laura Botelho.
Master em Neurolinguística (NLP)

Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos primeiros feixes de luz...

Essa informação será seu guia daqui para frente.
Calma você vai entender tudinho.

Conheço pessoas que não têm a menor idéia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação.

Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora.
E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.

E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?
O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.

É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!

Essa idéia dos negativos do “protetor solar” foi ótima!

O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico (*). Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer.
Saia do sol!
Não fique no sol!
Nem olhe para o sol!



Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assassino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pôde ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”, se é que vcs me entendem...



Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada.

Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Você deve estar pensando:
“Laura, acorda!
Vamos todos morrer !!”

É, eu sei, não pirei ainda.

Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol. Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.

É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão!

Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!

Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO.



O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.

Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração.
Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê.
A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.

Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos.

Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.

Entraremos no Ponto Zero.

O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão.
Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?

Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.

Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física.
Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave.

E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO: Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões. Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento.

Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS.
Isso deve ficar bem claro em sua mente.
Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo.
Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda.
Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.
Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.



Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi". De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue."

A freqüência média do corpo humano saudável é 62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido.
O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração.

Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas.
20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia.

Quem vai duvidar de um médico?
Na hora da dor ele é DEUS!

Quando desencarnamos ainda possuímos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e caímos numa armadilha para voltarmos aqui de novo.

Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional!
Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reeeeeeencarnações.
Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!

(Nota Stela: estamos num looping..... que precisa ser quebrado)

Eles nos manejam como o jogo Second Life – veja um pequeno exemplo no vídeo.


Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro.

Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde.
Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso).
Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos.
Pura vaidade...

Eles sabem como funciona nossa mente.
Sabem que podem nos manipular com pouca informação.

Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos!
Quando isso é uma tolice!!
Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!

Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!

ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS!

Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.

Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice!
ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido.
Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!

Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais.
Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem.
Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMÊSSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue! Trememos nas bases. Medo de que? Com o que? A morte? “livrai-nos da morte?”. Não conheci ninguém que tenha conseguido essa façanha... a de ter vida eterna.

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS.

Quer pagar esse preço?
Uma “vida eterna”?
Uma segunda vida nessa dimensão?

Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.

Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas.

Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.

Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação.

Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.



Você estará seguro em sua mente.
Apenas estude, planeje estratégias mentais.

Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde.
Ame as pessoas a sua volta.

Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora vc já sabe o que elas produzem em seu organismo.

Desapegue-se de suas coisas.
Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz.

Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.

Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado (NOTA Stela: morram) antes que entendam o que está se passando realmente.

NEXUS irá despertar muitos de nós.
ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos.
As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.

Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente para que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia.Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo.


Fiquem em Paz.

Equilíbrio é tudo que precisamos.

Sem comentários: