segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você é uma expressão Multi-Universal da Luz Sem Fim


 recebido por Gillian MacBeth-Louthan


Como somos forçados a novas engrenagens do tempo através dos caprichos e desejos dos outros, uma mudança vem até à nossa estrutura de luz planetária. 

Nós já sabíamos há algum tempo que o próprio tempo foi se desenrolando e está escolhendo envolver-se em outra direção. Oft agenda vezes o egoísta dos seres humanos permite-lhes a entrada em algo que é verdadeiramente para seu aperfeiçoamento. 

Como ratos cegos buscam explicações que só pode ser sentidas e nunca por escrito. Como a terra, é emitido mais tempo para fazer aquilo que não poderia começar no dia regular da humanidade a horas de luz, está se sentindo esticado como envoltório acessível. Mais e mais demandas são colocadas em um mundo já desgastado. 

Como alguém que já ganhou milhões de dólares todos vem batendo na sua porta pedindo esmolas e uma mão para cima. A vida exige sua atenção, mas com apenas 24 horas por dia na terra como vai gastar seu tempo precioso?

As equações de tempo e ness-linear de expressões de seu tempo é sobre a mudança no contexto tridimensional. Você abre equações de tempo que estiveram dormentes até agora. Estes são repletos de luz, fórmulas numéricas de expansão. O tempo é uma equação de 360 graus de mudança. 

Ele pode ser abordado a partir de cima, de baixo, de entre eles ou com o passado e o futuro. Seus recursos estão superando de longe o que sua imaginação térreas teve de ser alargada a pensar. Você está abrindo portais de auto, portais de conhecimento, e portais de expressão que você nunca sonhou ou que já foi sonhado por qualquer um.

Chegando ao seu verdadeiro eu é uma mudança dimensional também. A verdade que você não é um ser. Não é uma freqüência elevada de Luz. Não é um aspecto.  A verdadeira essência do que você é uma multidão de experiência. Você é uma expressão universal de multi-luz inesgotável. Você olha para seu terceiro mundo tridimensional e vê possibilidades limitadas. Nos próximos anos, você estará experimentando o conhecimento primordial. Esse conhecimento em todas as suas requinte e expansividade é apenas uma partícula minúscula do que está disponível. 

Agora você está pronto para receber como você nunca recebeu antes. O recebimento virá em pacotes de conhecimento. O recebimento virá em sonhos.  O recebimento virá em codificações que são liberados a partir do seu DNA. 

Cada aspecto de você, cada célula, cada cabelo, cada vírgula é ativar no que é conhecido como codificações de Deus. O seu cabelo está se tornando um evento celestial. Sua pele está se tornando um evento celestial. Cada aspecto do que você entra em plenitude. em que a plenitude, você vai reconhecer que não é suficiente e alcançará mais. Você vai esticar-se para ir para casa, para abraçar o que você sabe como Deus. o Deus que você procura está dentro de você e está dentro de você desde o início. 

Você estica os braços como um bebê que quer que os seus pais. O pai já detém. A criança procura o que tem. 


Cada um de vocês é mais do que você jamais poderá compreender. Para descobrir que a memória dentro de seu sistema seria explodir o seu sistema de humanidade e de voltar a emergir como o que você estava no começo. O espaço entre as estrelas, os planetas, os buracos negros, é Deus que se chama de volta para início imediato que irá ser formado novamente. Todos os dias você é desafiado por suas crenças. 

Todos os dias você é desafiado como você agarrar e pega o que parece ser a realidade. Você tem medo de saber mais. Cada momento, cada minuto, cada nível de informação que chega até você, os seus desafios de sanidade, os desafios da sua existência. Cada um de vocês estão continuamente baixado e atualizado.Muitas verdades são para seus ouvidas apenas na sua mente apenas no seu coração só. Eles podem não combinar com seu sistema de crença metafísica. 

Nós somos as Plêiades e vamos neste momento. 
Honrem o que vem através de seus padrões de pensamento

Sem comentários: