sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A CURA QUÂNTICA - DEEPAK CHOPRA


 










Como é o corpo humano, assim é o corpo cósmico.

Cura Quãntica é o termo usado por Deepak Chopra desde 1990, para a cura através de um Insight. Ele usa uma metáfora da física quântica para explicar tal fato. Os elétrons giram em torno de um de um núcleo, isso todo mundo já sabe, mas eles costumam trocar de camadas de rotação, e ele fazem isso de um jeito bem CURIOSO, em vez de simplesmente irem ampliando a distância de seu trajeto circular, não, o elétron dá o que é chamado de Salto Quântico, ou seja, se ele for para uma camada pra cima ele consome energia liberando luz e se teletransportando para a outra camada, se ele quiser descer ele apenas libera energia.

Agora com a Base dada, vamos aplicar isso na Cura Quântica, Além de ter o fator focar suas intenções,pois você pode determinar as possibilidades até mesmo de seu corpo, afinal seu corpo produz todo o tipo de enzimas e outras coisas, basta saber a quantidade. 

Quando um paciente está com poucas chances de voltar a andar depois de um acidente, ele (como no caso do filme The Secret) foca suas intenções de tal maneira que dá um insight, esse insight possibilidade o salto quântico, vou citar uma analogia para ver se consigo explicar, imagine que a doença está agindo em uma frequência sobre você e você está afinado com ela, mas depois do insight você mudou tanto sua percepção e está determinado que você muda sua frequência a ponto da doença não  estar mais em sintonia com seu corpo, anulando-a.

Também existem os casos chamados Visualização criativa, que é quando um paciente imagina algum animal feroz comendo brutalmente células cancerigenas (ou algo equivalente a doença dele), que depois de algum tempo faz com que ele tenha um insight e cura imediata dependendo do caso claro, essa visulalização criativai acontece no Centro de Cura de Carl Simonton.

Claro isso poder levar um pouco de tempo como meses ou segundos. Seria um estado de Samadhi (igual dos dois pólos) em certo nível. Um certo grau de iluminação em que você sente que faz parte do universo, que sente a união com a consciência unitiva ou Deus. Lembrando que ser feliz é um grande remédio natural.


Lembrando que existem muits técnicas de cura Yogue e indianas, como o pranamaiana (cura pela respiração),fiquei impressionado por ter descoberto esse sozinho, eu já tinha a idéia que não sabemos respirar e imaginei que se soubermos respirar iremos aumentar a eficiência de nosso corpo vital e físico, logo se nosso corpo se encontra em equilibrio ele funciona melhor, então quando passar mal, tente apenas respirar e ficar tranquilo.

Selo aqui no Brasil, que cada um auxilia em certa região do corpo, basta apenas meditar 10 a 20 min. Existem muitas posições de mãos chamadas Mudras, na India, Jutsu no japão (usado muito no Ninjitsu).

Já é fato que temos um campo magnético em volta da gente, também chamado de Corpo vital, existem até meios de tirar fotos de nossa “aura” e ver que cores ela apresenta. Com isso você pode prever doenças. O Reiki por exemplo trabalha nessa área, passando energia pro corpo vital e o equilibrando. A doença antes de aparecer no corpo físico aparece no corpo vital.

No equilíbrio tudo funciona sem erros. Procure ser Feliz para prolongar sua vida.

FONTE:  SITE  DESTRUIDOR DE DOGMA

Sem comentários: