quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quantas vezes mais, o ego tentará impedir o avanço da liberdade?



Quantas vezes mais, o ego tentará impedir o avanço da liberdade? Quantos Iluminados a mais serão injuriados pela ignorância que prega a limitação? Utilizando à religião a ciência e a filosofia como ferramentas da obra materialista.

Quantas vezes mais, jogarão no chão as perolas que tens recebidos, por não se abrir ao novo? Apenas para não desprezar o ego, que pensa que tudo sabe e não procura receber com amor o que com amor é dado.

Tudo é um eterno movimento, tudo é uma eterna transformação, por que insiste em continuar sendo o mesmo?

Está na hora de deixar a velha forma, a forma da limitação não nos cabe mais. Esta na hora de abrirmos o livro sagrado, seguir a estrela do oriente que nos direciona a luz, e tudo isso está na nossa consciência.

Está na hora de elevar nossa vibrações, os vícios do velho mundo, não nos cabe mais, eles nos prende a limitação, essa é a hora do refinamento, das ações, das emoções dos pensamentos.

Está na hora de sairmos do deserto, aonde somos cativos, esta na hora de fazer jorrar em nos rios de águas vivas, para fazer florescer em nos o que um dia foi deserto.

Está na hora de reconquistar a nossa liberdade.
Está na hora de nos despir do temor e se lançar ao fogo para ser purificado, essa é a hora da renuncia, da renuncia da limitada personalidade.
Estar na hora de experimentar a existência em sua plenitude.
Está na hora de libertar a consciência da limitação, das formas, essa é a hora dos filhos da Luz trazer a tona todo o seu potencial.

A todos aqueles que escutam o chamado da liberdade, elevem os seus padrões vibracionais, para que possam receber em conexão direta as diretrizes do caminho da liberdade.

EU SOU.

Sem comentários: