terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

somos todos um



O fato de que todos somos UM, significa que tudo está interligado, toda a energia, toda a consciência. Não`há realidades separadas ou seres separados. O tempo, o espaço e a separação são ilusões que trazem consigo algumas implicações que perturbam a mente...

Na realidade Maior todos os prováveis passados e futuros coexistem; coexistem também todas as causas e efeitos - tudo o que sempre foi e sempre será, simplesmente "é". Não vivemos realmente uma vida depois da outra, mas milhares de vidas simultâneas nesta e em outras dimensões da realidade, naquilo que chamamos de passado e futuro- inclusive vidas paralelas no mesmo período de tempo! mas visto que imaginar isto é algo que confunde o cérebro do lado direito"parecemos" nos prender a uma vida por vez.

Outra aplicação prática da unicidade é que podemos nos comunicar com qualquer coisa ou pessoa livremente. Os xamãs sempre souberam que tudo é consciente - toda a rocha, toda a árvore ,, toda a nuvem.

Já que toda a consciência está interligada, podemos enviar ou receber mensagens, dar ou receber cura ou pedir por informação- não importando a distância. Quanto mais amor sentirmos pela outra pessoa, criatura ou objeto, tanto mais fácil ´comunicar-se com ela.

O nosso lado direito sabe que é incompleto. Porém há momentos em que ele confrontando a morte ou um infortunio iminente, recorre ao lado esquerdo (numa crise até ateus se surpreendem rezando...)

A medida que abrimos nossos corações e mentes ao nosso lado esquerdo, um novo mundo em expansão começa a ser parte da nossa vida do dia-a dia. Ele nos reconecta com nossa sabedoria e poder interiores.

(extraido do Livro A Magia da Transformação de Gill Edwards)

Paz e Luz!

Sem comentários: