quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A CRUZ DE FOGO AZUL E O CHACRA DA GARGANTA



CHAKRA DA GARGANTA : O Chakra da Garganta possui 16 Pétalas e é através dele que trazemos DO Céu para a Terra a Clareante Cruz Azul, em lugar da enegrecida Cruz que voce carrega. 

É através deste Chakra que nos comunicamos com a FONTE e os seres etéricos, ou seja, seres que vivem nas oitavas superiores de luz / fogo etérico. 

Até o ar que respiramos é importante, pois é a energia passiva que pode ser qualificada / ativada pelo fogo etérico do Chakra do coração do indivíduo que é ativado pelo Chakra da Garganta que busca o fogo sagrado para o casamento das energias entre o Céu e a Terra. Este Chakra carrega a polaridade masculina. 

Este Chakra qualifica não só a garganta do indivíduo como também aos ouvidos, e o nariz, e esta é a razão de podermos ouvir sons e sentir odores que não são deste mundo e sim do mundo etérico ou astral. Aquele zunido que ouvimos de vez em quando, é o som de seres etéricos que estão ancorando suas decisões na terra, através de você. Dizem que o mal cheira enxofre e o bem rosas, isto não só é verdade como também é uma percepção que o Chakra da garganta dá ao olfato do indivíduo. 

No relógio Cósmico da Terra, o Chakra da Garganta, no cone que é amarelo, esta localizado na Cruz invertida e Refletida, "Negra", com o abuso da Sabedoria (23:00 e 5:00hs) e Criatividade-Mestria (20:00 e 2:00hs). Esta Cruz é composta de Gêmeos e Sagitário / Chakra da Garganta nas 23:00 e 5:00hs e Virgem e Peixes / Chakra do Plexo Solar, no cone e amarelo, nas 20:00 e 2:00hs. Isto significa que a palavra deve ser usada com criatividade-mestria e sabedoria-vitória, ou seja " Criar para Servir ". Isto se consegue, neste chacra, somente quando colocados na Terra, crucificados, visualizamos o chacra no Relógio cósmico do Céu. Com a Cruz Azul, formada pelas horas solares, diurnas desta cruz, 17:00 e 11:00hs e o outro braço 14:00 e 8:00hs. Agora voce deve refletir e inverter estas horas, solares do Céu, na Terra. É voce crucificado na cruz "negra", mantém a visão divina na Cruz Azul do Céu na Terra. E através dos exercicios nos chacras, que se torna a cruz negra totalmente Azul. 

Assim como os Chakras são a fonte de poder Divino a disposição do indivíduo, o Chakra da Garganta dá ao indivíduo, o Poder de ser a fonte de seu próprio poder para A UNIDADE ou seja, é a oportunidade de devolver à FONTE Una/Pai/Mãe, o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. Esta é a maneira do Criador nos analisar a distancia, como se estivéssemos mandando Flashes para alguém, com pedidos, ordens, e agradecimentos o tempo todo. 

Um exemplo clássico da má utilização deste chakra é a magia negra em ação. Os magos negros dão suas ordens ao mal, ou forças do mal, através da palavra, que mal utilizada, leva a destruição total da matéria física, e influencia a visão das pessoas. As canções e o som do Rock’n Roll, influenciam a mente das pessoas. Destroem e poluem a matéria, Colocando mais carga, na cruz negra que voce carrega. É sabido que a causa da destruição da Atlântida e da Lemuria, foi o som do Rock’n Roll utilizado pelos magos negros. 

O maior segredo deste poder de falar, é que ele tem o poder de se comunicar com a memória e a mente de indivíduos que estão a distancia, mesmo que estejam do outro lado do planeta, influenciando diretamente o seu corpo mental, enviando imagens para a terceira visão, e influenciando seus pensamentos. Mas, quem está voltado, para o Absoluto e para a eletronicamente Pura Cruz Azul do Chacra da Garganta. Serve com a manifestação deste segredo, e levando e irradiando a tudo e a todos, a Luz Azul


Adriana Anjos

Sem comentários: