terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A MAIOR REDE DE SERVIÇOS DO UNIVERSO: O SERVIÇO EM AMOR AO SEMELHANTE!



Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
3º Workshop de Imersão - O ESPELHO DIVINO DA CRIAÇÃO
EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU!
Durante os Trabalhos com as Águas Sagradas da Criação
13 de Junho de 2010, Barra Bonita, SP, Brasil.


Saudações do lar primordial querida Família de Luz! 

Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação! 

Queridos Guardiães Alquímicos, Mestres de Luz da Nova Consciência, enfim vocês venceram mais uma etapa da sua jornada. Que belo trabalho realizaram! Foi lindo! 

Que surpreendente vê-los RE fazendo sob novas bases tudo aquilo que anteriormente vocês haviam feito em tempos imemoriais, porém já esquecidos de sua memória, do seu momento presente e da sua história recente. O passado ao qual você tem acesso pelas vias comuns da mente tridimensional não reflete a realidade do que vocês são e nem do que vocês foram. 

A sua historia não conta mais de alguns milhares de anos enquanto que vocês aqui se encontram há, pelo menos, centenas de milhares. Todos nós dos Planos Multidimensionais de Luz e Amor que representamos o mais profundo de sua consciência interdimensional estamos em júbilo! E estamos em meio a uma grande e verdadeira festa porque vocês graduaram-se mais uma vez! 

Hoje vocês alcançam mais um patamar, mais um nível de educação energética (se assim podemos dizer...). Vocês aprendem que a energia deve se manifestar deve trabalhar e deve servi-los, no entanto, não deve ser manipulada com fins e propósitos que sirvam ao ego inferior e sim, às instancias mais superiores e mais elevadas de sua alma. Isso é um grande passo, meus queridos! Oh que belo trabalho vocês empreenderam! 

Vocês estão livres! Vocês podem compreender isto? A energia que foi posta em movimento durante todos os trabalhos da Luz do Planeta é uma energia de libertação, é uma energia poderosa, profunda, cheia de sabedoria, porém, marcada com as marcas indeléveis de um tempo onde esta energia não podia se manifestar sem ser vilipendiada e roubada. 

Nesta data, EU Kryon e toda a Comitiva de Luz que carrego comigo lhes afirmo e, sintam esta afirmação com as fibras do seu coração, com a profundidade da sabedoria do seu chackra cardíaco, sintam o que EU vou dizer-lhes agora: Vocês se libertaram! Vocês se libertaram porque liberam esta energia que precisa ser equilibrada e harmonizada em muitos níveis diferentes! Vocês cumpriram fielmente o seu papel como Guardiães Alquímicos. Foram vocês que guardaram essas freqüências desde éons de tempo até a data de hoje e muitos que não estão aqui com vocês neste dia. 

Vocês sentiram no seu corpo físico esta liberação de modo inegável, não foi? Vejam como o Espírito de deus trabalha por Amor ao semelhante. Isto só foi possível porque a parte de Deus mais elevada que habita em você que fez uma sociedade com o seu Eu autêntico está em sociedade e sincronicidade com as propostas do seu Eu físico. É assim que o processo pode ser praticado, através desta conexão que lhe é permitida a partir de sua intenção pura e consciência. 

Há muito Amor aqui nesta sala... Isto é quase palpável! Um Amor profundo e verdadeiro que só se sente quando estamos no Lar Primordial... Vocês estão apaixonados, não é mesmo? Podem falar! Vocês estão realmente apaixonados por si mesmos e uns pelos outros... Isto é simplesmente maravilhoso! Sabe quando isto começou meus queridos? Conseguem saber a data? Então EU Kryon vou lhes dizer... Já que gostam tanto de contar o tempo pelos sistemas lineares de dias, semanas, meses, anos... (está fazer um sério humor cósmico aqui neste trecho enquanto todos na assistência já estão chorando copiosamente...) 

Começou no dia 28 de novembro de 2009. Foi esta a data. Um dia de freqüência 111, escolhido pela sua Consciência de Amor para realizar o trabalho em Grupo pela libertação das freqüências para o chackra cardíaco. Foi aquele o dia em que esta paixão começou. Foi no dia em que este canal, um humano se sentou nesta cadeira diante de vocês - contrariando todas as perspectivas para aquele dia - tendo enfrentado muitos desafios, tendo vertido lágrimas por aqueles que partiam do compromisso com o trabalho... 

O anjo humano representado neste canal sentou-se durante aquele trabalho imenso, diante de cada um de vocês e recebeu Kryon com o sentimento puro de serviço e nada mais... Sim amados anjos foi naquele dia... (Kryon refere-se ao trabalho realizado no 4º Evento Kryon no Brasil em SP) 

Desde aquela data, uma poderosa energia muito sublime e sutilizada foi colocada em movimento diante daquele pequeno grupo para ser deflagrada para o mundo. Cinqüenta e cinco almas estavam presentes naquele recinto, ali trazidos por escolha própria, pessoal, intransferível... Eram vocês carregando a freqüência da “Transfiguração”. A mais complexa de todas as freqüências desta etapa do processo de transição para os níveis de vibração de 5ª dimensão de consciência. 

Naquele dia, meus queridos, metaforicamente, vocês receberam no centro do chackra cardíaco uma energia muito poderosa sob a forma de um grande cristal. Vocês o chamaram “Cristal Diamante de Luz Rosa Dourado” e representava o Amor Incondicional através de uma conexão direta e permanente a partir do Centro de Força Cardíaco com o Santuário do Amor Incondicional. 

Era a primeira conexão com o reino de Deus, com o reino de Amor, com o estado de não separação. Vocês foram levados ao estado quântico do Ponto Zero do Campo Unificado da Criação. Experimentaram desde muito o não tempo e o não espaço. 

Naquela data vocês se apaixonaram uns pelos outros porque não estando sujeitos aos ditames da dualidade tridimensional, começaram a ver os primeiros reflexos do criador nos olhos dos seus irmãos em humanidade. 

Desde aquele dia enquanto transpunham e venciam os obstáculos para vivenciar a não separação e buscavam este patamar no qual hoje pisam pela primeira vez desde aquela data, vocês começaram a se encantar com a maravilha de “ser” um humano no plano tridimensional. Vocês, naquela ocasião receberam a missão de levar esta freqüência de integridade da Criança Cósmica de Luz às águas do planeta. 

Não há propósito e não há proposta mais sublime do que despir-se de suas asas, da sua majestade, do seu esplendor, abrir mão da sua luz - que é a sua própria Consciência Superior – e, mergulhar nos planos do esquecimento da dualidade, onde há tanta dor e sofrimento causada pelo próprio humano que se esqueceu de quem realmente é. Vocês fizeram exatamente isso quando escolheram este Planeta como Lar. 

Dêem uma respiração profunda e permissão para receberem mais revelações neste novo patamar... 

E comecem a dar permissão para vir para este lado do véu. Fazemos questão de estar com cada um de vocês aqui deste lado nesta data. Permitam-nos que façamos o nosso trabalho. Com incomensurável Amor e profundo respeito nós nos ajoelharemos diante de cada anjo que aqui se encontra e banharemos os seus pés. Claro que não vamos perder esta oportunidade sagrada de reverenciar SUAS DIVINAS PRESENÇAS! 

Mas, não sem antes beijar-lhes as faces, de onde estas lágrimas vertem (todos na assistência estavam banhados em lágrimas chorando de emoção) porque sabemos que são lágrimas de reconhecimento e aceitação; não de tristeza, não de sofrimento, mas de alegria porque vocês RE conhecem Deus e a sua Consciência de Amor em Kryon e sabem que EU estou aqui com toda esta Comitiva de seres da mais resplandecente e pura luz com este propósito divino de visitar-lhes. 

Vocês sabem... Nós sentimos saudades dos nossos encontros, é tudo tão maravilhoso! Vocês nos aceitam de novo! Vocês nos permitem honrá-los! Para vocês contam dias, semanas, meses, mas para nós, apesar de parecer o que chamam de piscar de olhos, para nós que contamos desde o dia que vocês saíram, fecharam a porta e levaram a chave, é muito tempo... É sim é muito tempo... E olhem que nós estamos no AGORA deste lado do véu! Isto não é um paradoxo? Parece que estamos nos humanizando com tanto Amor vertido até vocês! (um pouco de humor cósmico aqui para descontrair a platéia que ainda estava em lágrimas). 

Continuem respirando e parem de chorar... 

Deixem que façamos o nosso trabalho... (houve algumas risadas) 

É com alegria e prazer que banhamos os seus pés! Acreditem! Isto não é somente uma metáfora, isto é reconhecimento pela sua divindade, pelo serviço que prestam ao Planeta Terra, pelo que nem imaginam fazer a todos os cantos do universo que estão sendo beneficiados com sua mudança de atitude, pela sua Nova Consciência Divina. 

Agora que tal vocês virem para este lado? Estamos ansiosos! 

Vamos celebrar dentro do campo único de consciência, onde não há forma, onde só a consciência pura pode penetrar e vocês podem se sua intenção for pura, se seu coração é puro, se seu intento é puro. Venham para casa agora! EU SOU Kryon e em Amor lhes faço este convite... Pretendem aceitar? 

Mãos invisíveis tocarão as suas, permitam sentirem este toque com leveza suavidade e graça. Deslizem no profundo de sua consciência interdimensional. Venham para casa por alguns breves instantes! Venham anjos! Aqui vocês podem bater suas asas, mas não causarão brisas porque das suas asas irradia luz pura de criação. Vocês são muito bonitos assim! Ah! Sim isto é uma metáfora! (E Kryon ri muito). 

Mas, vocês sabem do que eu lhes estou a falar, não é mesmo? Vocês assumem a divindade que são, e EU assumo que amo vocês incomensuravelmente com tanto Amor e respeito que seria impossível cada um de vocês manifestar tanto Amor em uma só vida! EU AMO VOCÊS! Dá para acreditar que isso não acaba nunca? 

Respirem profundamente... Venham para casa... Nadem nas águas cristalinas e sagradas, no plasma divino do oceano do Criador. Recebam toda a luz da minha consciência. Banhem se nesta luz. Sintam a Família. Sintam a emanação das bênçãos primordiais da criação porque estas voltarão com vocês para a terceira dimensão onde há tanto trabalho a fazer! Onde há tantos que despertam, tantos que ainda sofrem e choram. Onde ainda há a ilusão da dor e do sofrimento entre aqueles que não se encontraram com Deus ainda... 

Estas bênçãos luminosas seguem com vocês repletas de amor puro, quântico, transcendental, chamem como quiser, o importante é amar! Não há importância ou relevância nestas palavras, mas no que sentem neste momento, na parte que não está escrita que não será lida ou pronunciada pelos lábios humanos. Apenas o Amor verdadeiro do Lar, da Família, do Criador seguirá com cada um de vocês e onde vocês estiverem a minha voz se manifestará. E vocês ouvirão... 

Enquanto houver uma lágrima de dor no seu planeta pelas algemas da ilusão, todos os olhos, o universo, os mestres, as hierarquias de luz, conforme conceberam todas estas coisas estarão voltados para vocês. Não há como ser diferente meus anjos, porque este é o grande propósito. SOMOS UM! 

Nós banhamos os seus pés e enxugamos suas lágrimas para que vocês façam o mesmo! É assim que o espelho divino funciona. O próprio Criador se curva diante da criatura, que se curva diante do semelhante. E Assim o propósito de elevação é cumprido. 

Agora já podem voltar... 

Respirem profundamente... Voltem para este lugar em que se encontram seus corpos... 

E, levem todo o plano divino creacional sob a forma de bênçãos e luzes para dentro do corpo físico. 

As camadas 10, 11 e 12 do seu DNA receberam uma dispensação nesta data. Vocês receberam o AMOR PURO E INCONDICIONAL DO GRANDE CRIADOR sob a forma de EPD’s. Esta é, sem dúvida, a maior rede de serviços em funcionamento no universo. O serviço ao semelhante e a tudo o que é criado, a tudo que se manifestou que se manifesta e se manifestará... Este é o grande propósito da experimentação. 

Quando vocês entenderem todas estas coisas haverá um novo desafio em outro lugar com outras experiências creacionais. Porque o TODO é ilimitado, é infinito, e sempre É! 

E EU SOU Kryon e SOMOS UM! 

Em profundo Amor eu os deixarei, mas eu nunca parto... Assim como prometi que estaria com cada um de vocês quando estivessem em serviço nas águas e EU estive. Assim EU permaneço dentro do seu coração porque vocês têm a chave que me acessa. 

Agora vocês são realmente Almas Novas e receberam novas tarefas, novos propósitos, uma vida nova! A Nova Terra já é uma realidade porque vocês já realizaram muito dentro de cada um de vocês e estão dispostos a muito mais! 

E Assim É!


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil:

Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: 

Gostou! Indique para seus amigos.

Sem comentários: