quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

oração pela paz mundial


pomba da paz 
Há uma Paz, um Poder, uma Presença que penetra e permeia todo o Universo.
É a força do bem. É a fonte de toda a existência. Está viva em todas as coisas. É uma energia disponível a toda humanidade e está presente agora neste exato momento.
Percebo agora que sou um pilar da Paz. Eu sei que sou Um com este Poder.
Esta gloriosa presença é o próprio fundamento do meu ser. Essa Energia Cósmica flui através de mim e me liga a toda a humanidade.
Eu escolho agora a utilizar o grande poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu guio meus pensamentos para a Paz, Amor e Cooperação e eu posso ver todos os povos do mundo unidos em uma alegre celebração da vida.
Esta energia que eu libero transforma este momento e toda a eternidade. Gerações vindouras serão abençoadas com um mundo fundado na paz. Porque eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo da Humanidade. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.
A paz está aqui e agora!
A paz está aqui para sempre!
Dou graças por este momento sagrado de paz. Dou graças a uma eternidade de paz.
Agradeço à minha família global que vive em paz. Dou graças aos laços de amor que nos unem e nos dão força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.
Um mundo pacífico.
Um mundo amoroso.
Um mundo cheio de Infinitas Possibilidades.
Eu Sou Um com toda a existência. Eu Sou Um com a fonte da própria vida. Eu Sou Um com a presença de Paz e partilho essas bênçãos com todo o mundo.
Eu sei que minhas palavras estão cheias de Verdade e Poder e eu as libero para a Lei Universal da Vida. Sei que assim como eu disse, assim será.
E assim é.
Paz. Paz. Paz.
Amém

Sem comentários: