quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chegada da Irradiação do Sol Central da Galáxia à Terra


Movimentos que se manifestarão no Planeta e na Humanidade

 

Palestra de Shimani em 31 de janeiro de 2011


Introdução (Por Shimani)

Quem transmitiu a informação é um irmão maior que já conhecemos, chamado Oxalc, que é um ser confederado de muito alta evolução, que está encarregado do contato com o planeta Terra por parte da Confederação de Mundos Evoluídos de nossa Galáxia e da Grande Irmandade da Estrela que é este grupo de consciências que organizam e governam todo o nosso Universo Local, este universo que é composto por 9 Galáxias, essas grandes Galáxias, das quais uma delas é a Via Láctea, a nossa Galáxia.

Uma das informações, ou parte da grande informação, tem a ver com esse fenômeno, como chamamos aqui na Terra, que está ocorrendo no espaço central de nossa Galáxia, a Via Láctea. Para sintetizar uma informação que nos coloque de cheio no tema, vamos dizer que nossa Galáxia, é uma Galáxia em espiral com 3 braços e em seu centro, na profundidade dessa Galáxia, existe o que conhecemos como um Sol Central, uma grande Estrela que irradia uma energia muito poderosa. É o que se chama Sol Central da Galáxia. Esse Sol que os Maias estudavam e que muitas civilizações anteriores à nossa aqui no planeta tinham como fonte de energia vital.

Esse Sol Central da Galáxia emite uma expansão de luz muito importante e se projeta a toda a Galáxia, mais ou menos a cada 26 mil anos. Quando esse Sol expande sua luz, toda a Galáxia é compenetrada por essa energia que tem uma voltagem altíssima, e tudo o que toca é transformado. E assim começa um novo ciclo universal, com todas as mudanças que essa irradiação de luz pôde provocar.

É muito importante que compreendamos qual a verdadeira situação física, porque este é um evento físico, não é um evento que se vive nos planos sutis, para que possamos compreender em que situação nós estamos e quais suas conseqüências que esta situação nos vai trazer.

Para não perder nenhuma só palavra de Oxalc, vamos ler parágrafo por parágrafo e vamos comentar alguns detalhes para que todos possam compreender adequadamente.

***********

A mensagem (Por Oxalc)

“Dirigido aos Grupos Espirituais que despertam à Luz da Irmandade Branca e dos Retiros da Rede do Tempo”.

“Um Irmão em contato. Enquanto ressoa a chave na hora exata, nós estamos aqui em contato e em unidade. Que ninguém perca a sagrada esperança de prosseguir neste caminho de desafios e abismos. Estamos distantes do mundo, mas não tão separados da realidade planetária. Estamos próximos. Já estamos recolhidos observando como os ares e as nuvens deste mundo circulam sem cessar”.

“Estamos observando como Merla (Terra) clama por auxilio e por liberação. Estamos das naves irradiando luz para a humanidade. Já estamos na hora do resgate, aquele que foi proclamado e pronunciado a viva voz pelos Mestres da Terra. É chegada a hora em que já não vemos duas humanidades, dois hemisférios, um no oriente e um no ocidente. Já estamos no ponto de compreender com o coração que cada parte desta civilização recebeu o que estava previsto. Que ninguém sinta que já estamos partindo”.

“Sabemos que parte da humanidade reconhece o fenômeno que está ocorrendo em toda nossa galáxia. Podemos dizer que altas concentrações de energia solar estão trasladando-se velozmente em direção a todas as consciências dos planetas e dos corpos celestes, para que recebam o que nós denominamos Irradiação Alfa”.

“A Irradiação Alfa é a primeira irradiação física que o Sol Central da galáxia está emanando à toda a galáxia para reordenar os mundos físicos, os movimentos materiais das leis e o mais importante, a readequação da consciencia da humanidade”.

“Estas Irradiações Alfa promovem um re-ordenamento dos mundos físicos da posição orbital dos corpos celestes e da posição das estrelas, para que tudo o que seja criação material receba impulsos de luz de outras escalas maiores. Não estamos lhes transmitindo movimentos imprevistos, só confirmamos que a Irradiação Alfa, que nasce do coração do Sol Central, se manifesta para vosso tempo a cada 26 mil anos”.

“A chegada à Merla desta descarga magnética e elétrica, reajustará princípios nas leis moleculares, atômicas e físicas. Tudo o que permanece no exterior desviado do ponto de alinhamento universal da lei, será fortemente removido e purificado. Por isso, irmãos, nós anunciamos para todos, alguns movimentos que se gerarão na consciencia da humanidade”.

“Todo o movimento que provém da galáxia à qual Merla pertence, pode mudar de destino e de rumo dependendo do grau evolutivo das leis da humanidade. Podemos transmitir que a Irradiação denominada Alfa se generaliza na galáxia e nos planetas em todo lugar onde uma criatura habite, se regenere e cresça a partir do Espírito, e donde toda espécie, espaço, vibração e vida se manifestem”.

“A Irradiação Alfa gerará”:

“Um movimento acelerado do ritmo tempo universal. Isto significa uma operação numérica e proporcional ao movimento universal do tempo e isso gera um avanço vitalizante das energias que formam o que chamamos de tempo presente”.

“Uma abertura às novas leis e o descenso acelerado aos planetas dos raios imateriais, como já conhecemos a relação entre os universos, a onipresença, a onisciência, a transfiguração e a liberação. Desta forma os raios materiais, a vontade-poder, o amor-sabedoria, a inteligência, a harmonia, o conhecimento científico, a devoção, a ordem e cerimonial, abrirão o caminho para a atuação de outros níveis destes raios”.

“A Irradiação Alfa gerará uma ordem universal da vida a nivel de principio da vibração e da matéria. Matéria da qual será mais permeada por novos códigos”.

(O átomo de nossa matéria tem uma velocidade de giro que é muito lenta porque nossa matéria é muito densa).

“A Irradiação de Luz do Sol Central acelerará notavelmente nosso giro atômico molecular”.

(E isso fará com nossa matéria comece a trasladar e a modificar velozmente).

“Uma extensão dos princípios da cura cósmica, que ingressará em outro nível vibratório, provocará esta Irradiação Alfa”.

(Isso significa que nós podemos acessar outros códigos de cura para poder equilibrar essa situação que iremos receber).

“A atuação da Irradiação Alfa gerará a abertura natural de coordenadas de contato sobre as áreas que até agora não permaneciam preparadas, sobretudo nos planetas”.

(Isso significa que vão se abrir coordenadas de tempo e espaço, portas de contato em lugares que antes eram impensáveis que fosse possível abrir. Não só em nosso planeta, mas em outros também. Isso criará uma condição de contato com outras civilizações, e são momentos em que precisaremos ter muita vigilância porque tudo vai ficar exposto e muitas energias vão querer ingressar por estas portas).

“A Irradiação Alfa provocará a ativação lumínica de cristais de luz, de ferramentas e de operações de contato a nivel da humanidade, estendendo-se até os níveis etéricos e físicos, tornando-se assim, visíveis”.

(Todos sabem que nos Centros Planetários existem muitos cristais de luz, muitas ferramentas, os discos solares são ferramentas, muitos cristais de luz semeados nos diferentes espaços planetários para poder sustentar as energias do planeta que vão começar a ser visíveis para todos, fisicamente).

“A Irradiação Alfa será um movimento ao interior dos planetas, em especial sobre todos os que denominamos ‘os reinos’.

(Os reinos serão muito permeados por esta irradiação. E muitas situações imprevisíveis que nós não podemos supor vai provavelmente suceder, por exemplo, vegetais que cresçam enormemente, animais que mudam sua polaridade e muitas outras).

“A Irradiação Alfa será um aumento acelerado de transformação interna, removendo os obstáculos mentais, astrais e etéricos. Sob o impulso dos raios, em especial o da transfiguração, a humanidade se verá mobilizada ao principio da depuração”.

(O raio da transfiguração que permite a nós, é que uma luz interna começa a se manifestar impulsionada pelos códigos que descendem no raio da transfiguração, e nosso corpo lumínico começa a se manifestar, mas para que isso possa se realizar, tudo o que não é luz deve sair. É como se nós transpirássemos, suássemos todas aquelas energias que não coincidem com esta luz que estamos recebendo. Isso é conhecido como depuração. E esse fenômeno será provocado em todos nós por essa luz que vai chegar).

“A Irradiação Alfa gerará um impacto de luz sobre o plano mental terrestre, gerando uma rearmonização da consciencia da humanidade e um aumento no descontrole psíquico sobre os lugares onde se encontre uma resistência interior”.

(O ideal é que nós acompanhemos esta situação que iremos viver e não resistir, sentir temor e nos fechar porque ela vai chegar igual e a coisa mais inteligente que podemos fazer é acompanhá-la em harmonia).

“A Irradiação Alfa gerará a abertura do plano astral terrestre na percepção adormecida da humanidade, plano e lugar onde a ilusão habita, se reproduz e amplia de maneira desequilibrada”.

(Essa é uma condição mais difícil de superar porque o que está em outros planos astrais, que nós, hoje, não vemos e não percebemos, irá ficar à luz de todos e todos vamos poder compreender o que verdadeiramente sucedia nos outros planos, e que éramos nós mesmos que gerávamos. Assim que será uma tomada de consciencia meio forte para todos. Por isso insistimos tanto na oração que sempre será um escudo que poderá nos proteger e nos alinhar para viver todas estas situações com equilibrio, harmonia e discernimento).

“A Irradiação Alfa do Sol Central transmutará através da energia lumínica violeta todo o plano astral, removendo os desajustes que restaram neste mesmo plano desde o início do projeto genético”.

“As Hierarquias Ultraterrestres colaborarão nesta depuração”.

(Chamamos Hierarquia Ultraterrestre a todo o plano Arcangélico e Angélico, com os quais estamos tentando aprender e a tomar contato, de coligar-nos com as Hostes Arcangélicas e Angélicas porque estes sim vão estar presentes e vão nos ajudar a manter nosso equilibrio e depurar de forma mais harmoniosa possível, eles vão se ocupar de transmutar todo esse plano astral. Nossas orações criam uma grande condição para que essas Hierarquias possam atuar).

“A Irradiação Alfa colocará em cada espírito da humanidade e da criação e nesta galáxia os seguintes movimentos:

A manifestação dos graus de amor, de perdão e de redenção alcançados nesta encarnação. A revelação do verdadeiro aspecto egóico.

A evidência da intensidade das energias capitais.

O estado atual do plano mental, emocional e intuitivo.

A observação da conexão existente entre a mônada e o ser planetário.

O grau de valorização de toda a instrução recebida por parte de todas as consciências que colaboraram ao longo do caminho evolutivo da humanidade.

A manifestação dos aspectos que se ocultam às outras consciências.

O grau certo da fidelidade e da mentira.

A evidência verdadeira da fraternidade.

A consciencia gerada dos reinos dos devas.

A revelação do estado atual da consciencia de Merla.

A abertura dos registros akáshicos do planeta, do banco informativo de Merla.

O reconhecimento da vida cósmica e da existencia da vida intraterrena avançada.

O movimento aleatório das naves, o aparecimento dos comandos confederados para a humanidade.

O contato físico com civilizações que atuarão no plano de resgate.

A visão exata da depuração do planeta.

A compreensão intuitiva de símbolos e sinais cósmicos. Vai ficar revelado o estado caótico dos mares e o movimento planetário das placas tectônicas.

O reposicionamento físico, vibratório e energético dos continentes.

O sentimento profundo em parte da humanidade de uma paz interior desconhecida.

“A Irmandade não pretende profetizar cataclismos nem destruições de um mundo como Merla, que aguarda ingressar na 4ª dimensão. Podemos dizer que estes acontecimentos podem mudar de ponto e de foco se somarmos corações em missão e em serviço pela humanidade”.

“Ninguém pode perder a esperança cósmica de renascer e de reencontrar-se para estes momentos com a verdadeira face que o ser tem e possui – seu Ser Cósmico”.

“Nós estamos acompanhando e guiando. Nós os amamos e iluminamos o caminho interior. É chegada a hora de ter consciencia do que foi gerado na esfera na qual habitam e reencarnam desde milênios. Esta esfera que é Merla necessita de todos os missionários despertos e adormecidos”.

“A Irmandade branca e a Irmandade Extraplanetária já entraram no ciclo de sua própria avaliação interior, para visualizar, em paz, os acertos e os erros operacionais e cósmicos acontecidos. Todos nós estamos imersos sob a mesma lei que nos guia e nos conduz. Todos nós somos criados pelo mesmo Deus. Apenas bastará ao mundo de superfície reconhecer que somos Um e que não estamos sós”.

“Nós, seus Irmãos Maiores, aguardamos por vossa fraternidade”.

Na Luz do Amor Cósmico,

Oxalc.

***************

Abaixo uma oração recebida há bastante tempo, no coração de Miz Tli Tlan, nas selvas de Paititi,

por um missionário que foi contatado por um Mestre de Miz Tli Tlan,

o Guardião dos Registros de Paititi e que lhe entregou esta oração que fala deste momento.

*******

Do coração de Luz do Sol Central ao coração de luz de nossa Estrela,

que a força vital de ativação

chegue à Terra e envolva os seres.

Que o Fogo do Amor do Centro da Terra acenda a tocha do espírito humano,

que se ilumine em sua frente e que abram seus braços

e que estes recebam a Luz Cósmica do Grande Centro Galático. 

Que a lembrança consciente, o amor e o serviço ao plano sejam a conseqüência da grande transformação.

Que perdoe este lar, que espere silente em nossos corações, grite seu amor a todos os confins do universo.

Que o sinal do retorno às origens, a mudança futura na qual cremos prepare

o advento iminente do Mestre e Senhor do Tempo,

porque por ele estamos aqui,

porque por ele somos

e porque por ele seremos.

Do ponto de Luz da Galáxia Central, Andrômeda ilumina as mônadas e as almas.

O símbolo de união com a Fraternidade se expressa no amor da consciencia.

O retorno glorioso do Mestre se concretiza na evolução da matéria.

O perdão universal se plasma nas mentes redimidas.

Os sendeiros do Plano se unem ao Plano da Confederação.

A Luz emerge do coração da Galáxia e a humanidade ascende em fraternidade.

Todas as consciencia do Plano descendem à Terra.

O Plano concretiza suas metas e o planeta se torna um mundo confederado.

Em irmandade estamos.

A ti, Confederação, pertencemos.

Somos frutos do amor e sementes para a nova raça.

Amém.

Sem comentários: