quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PROCESSO DE PURIFICAÇÃO DA TERRA - TEXTO - ATUALIZAÇÕES SOBRE TRANSIÇÕES PLANETÁRIA - ÁUDIO


 
  
Os Planetas interligam-se por Leis de Harmonia, que se expressam em energias, que interagem sem perder suas características essenciais; se um deles se perde precisa reajustar-se, o que pode requerer a Lei de Purificação em âmbito global, como sucede com a Terra agora e já aconteceu com vários Planetas como Capela. 

O processo purificador inclui toda forma vivente do Planeta. No decorrer deste processo o ser humano vai percebendo em si mesmo várias transformações, até completar-se o ciclo de formação do novo homem. 

O caminho é o da elevação das energias e conseqüente expulsão das forças involutivas que agem no Planeta.
O que ocorre na superfície terrestre obedece à necessidade de equilíbrio cármico num contexto mais coletivo do que individual. 
Intenso trabalho está se desenvolvendo nos planos sutis da Europa e da Ásia, em especial por intermédio de bases de operações estrategicamente colocadas no Planeta (falaremos disto em outro artigo). 
Devido à densidade psíquica de algumas regiões como Leste Europeu, Ásia, Norte da África e Oriente Médio, não será possível ajuda no mundo externo mas apenas haverá ajuda nos planos sutis. 

Na Península Ibérica e regiões próximas, abrangendo regiões da França, a energia irradiada pelo centro intra-terreno de Lis somada às energias irradiadas de Lourdes, Fátima e outros lugares não revelados, permitirá uma vibração bem menos densa que nos lugares acima citados. Nesta mesma situação se encontra a região da ex Iugoslávia: Medjugorge. 

A Grã-Bretanha apresenta-se na visão espiritual como uma mancha cinza e, em certo nível de consciência não mais existe, faltando somente consumar-se sua desintegração no plano físico. 

Muitas são as transformações que podem ocorrer de um momento para o outro no plano material. O compromisso de alguns governos com as forças involutivas, até mesmo por vínculos diretos com magos negros, e outras energias até extraterrestres, torna inevitável uma purificação profunda no nível físico. 

As áreas referentes à Oceania, Japão e outras áreas do Continente Asiático, terão a purificação feita em grande parte por fenômenos naturais. 
O Continente Africano terá seus débitos cármicos sanados por fome e epidemias, desaparecendo quase que por completo, libertando certos vínculos desde a época da Lemúria. 

Há indivíduos encarnados a serviço do plano evolutivo, que assistem a estas áreas por intermédio de seus corpos de luz, ancorando energia necessária e despertando mentes. 

Em regiões como parte da América do Sul e América Central, América do Norte, Austrália, Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica, está previsto atendimento a emergências no nível físico, por grupos de serviço e por isso o preparo espiritual dos seres resgatáveis tem sido intenso. 
Os centros intra-terrenos, o grupo de servidores da Luz e energias da hierarquia superior estão trabalhando na América do Sul pela vinda de um novo ciclo da humanidade e do Planeta que corporificará a sétima raça.
As modificações na conformação dos Continentes são modificações cíclicas do Planeta, podendo ser mais violentas se acrescidas de purificação psíquica, como foi a Lemúria extinta pelo fogo e a Atlântida pela água. 

O Planeta transforma-se com rapidez e a purificação se intensificará. Os que nos planos internos assumiram o compromisso de trabalhar neste momento cósmico, descobrem a alegria crescente em servir e doar-se. O desapego nestes seres é conseqüência natural, pois entendem que a matéria é efêmera e a essência é eterna. 

Chegaremos a um ponto em que até a água potável faltará, as terras e rios secarão, a fome e a peste se alastrarão, pais não se entenderão com filhos, as cadeias não segurarão seus presos. 

Acudam com palavras, gestos e pensamentos, perdoem e peçam perdão. Sigam confiantes, pois em futuro breve, a paz reinará. A viagem do bem é eterna e segue espiralada para o alto. 

Orai e vigiai.Muita Luz.
FONTE  SITE A MISSÃO

Atualizações sobre a transição planetária

Sem comentários: