quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Workshop Terapia da Escrita: Dissolver Tectos SÁBADO DIA 26 DE MARÇO | 10H ÀS 13H por Sintra-se...de Alma e Coração



Ao aceitarmos retornar a este planeta, traçámos um projecto, um caminho onde nos cruzamos uns com os outros com o objectivo de nos reconciliarmos e elevarmos a consciência. 
 
Se estivermos atentos aos sinais, que a todo o instante se manifestam em nós ou ao nosso redor, conseguimos perceber, com maior precisão, as missões a que nos destinámos com o consentimento do universo. 


Este Workshop da Terapia da Escrita é um convite a uma viagem ao centro do eu, com algumas paragens onde contemplaremos formas, cores, espaços, pessoas, emoções, cheiros, sons, permitindo-nos a libertação de todos os medos, apegos e culpas. 
 
Partindo da abstracção, rasgaremos todos os tectos que estejam a obstruir a passagem para estados de consciência superiores, reconhecendo-nos como seres expansivos e infinitos.


Como todo o viajante que se preze, levaremos o nosso diário de bordo, onde registaremos todas as experiências que nos sucederem. 
 
Ao descrevermos os vários caminhos que trilhamos e a forma como estamos neles, entraremos em contacto com a nossa verdadeira natureza e compreenderemos melhor a ilusão dos limites.
 

Orientadora: Helena Isabel


Inscrições: 


Telm.: 960 240 580

Preço: LCA (Livre Circulação de Abundância)
cada um contribui com aquilo que sentir



-- 
✿◠‿◠)❤ Sintra-se...de Alma e Coração!
Visite o nosso blog http://sintra-se.blogspot.com
Também estamos no Facebook
 
__________________


Convidamos todos a estarem presentes ...
e solicitamos que nos ajudem a divulgar as nossas actividades junto do vossos contactos.
Obrigado  e esperamos por si!
Namasté

Sem comentários: