segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nós estamos lá agora















Depois de milhares de anos de busca e entendimento através do que chamamos religião, a ciência, a Nova Era e o sobrenatural, etc, a resposta é uma única e mesma verdade.

O amor é o caminho para uma dimensão maior e mais consciente, a idade de ouro ou "Céu na Terra". As mudanças eo despertar nunca ter sido forçado, a verdade é que nós temos "escolhidos". Estamos prontos a ser uma civilização galáctica e voltar para casa, deixe a máscara cair. Tivemos a nossa escola aqui na terra e tem mostrado a muitos no universo como é viver em uma consciência limitada.

Eles seguem-nos com entusiasmo sobre o que está a acontecer. Nós realmente nos escolheu para fazer a terra que é hoje, através de muitas encarnações. As pessoas têm perguntado qual é o significado da vida. O sentido da vida é estar consciente de que somos nós mesmos a vida ... Você tem essa vida e você pode expressar-se com sentimentos que são únicos. Você está numa escola da eternidade. O significado é tão fácil quanto o amor! Para saber o que é amor. Que aprendemos a conhecer para entender e sentir, através da escolha de participar nesta aventura de terra através de muitas vidas. É um sonho, que nós vimos ciente de que nós sonhamos.

Muita coisa vai vir à tona. O medo vai transformar a compreensão sobre o que sempre fomos, de que é hora de acordar até agora. Jesus que já estava aqui na terra, foi um deles que veio aqui para mostrar quem somos eo que podemos fazer. Os nossos amigos cósmicos de milhares de formações de estrelas, em breve mostrar-se abertamente para nós.

Aqueles que acompanham as notícias de todo o mundo verá claramente que coisas estranhas estão acontecendo. Media nos dá informação sobre o que está acontecendo, mas nem sempre corretamente. Ela nos dá o que queremos ouvir. Deste que pode parecer o caos, uma nova consciência que nasce, que em breve será visível. A energia negativa se transforma com o amor.Telepatia que muitos ouviram falar é divino real e comunicação cósmica. As palavras não vem mesmo perto do que os sentimentos podem transmitir.



Quando, onde, como, porquê e para onde?
Todas as almas belas, jovens e velhos, o que realmente está acontecendo por trás da cortina? A sensação é como se você vive em um oceano tempestuoso, ou talvez em um oceano ainda? Talvez você simplesmente surfar uma onda do mar e tomar o que flui para você? Vivemos em uma época de mudanças, um emocionante uma verdade. Você começará a ver e sentir o tanto que você provavelmente não pensou antes ou nunca considerou. Há muitas pessoas que estão conscientes disso. A vida não pode continuar como tem sido por mais 100 anos.  Não vai. O raio da verdade pode piscar amanhã. Tudo acontece no tempo divino.

Os primeiros sinais deste plano fantástico começar com reagrupamento, as mudanças nos governos e até mesmo no sistema econômico que a maioria governa o mundo hoje. O dinheiro pode causar guerras, como se diferentes pontos de vista da religião. Logo, os discursos serão feitos pelos governos de todo o mundo que não estamos realmente sozinhos no universo, mas que os nossos amigos cósmicos têm nos acompanhado desde o nascimento da Terra e que eles tiveram uma grande influência em nossa evolução e em um ritmo que poderíamos manipular. Liberdade e justiça poderá, então, a ser criado na Mãe Terra. Nosso planeta Terra está em uma leve sensação uma área de jogo que escolhemos para experimentar e ter nascido em muitas encarnações.Neste consciência limitada optamos por crescer como almas. Não é uma escola onde se compete, mas estamos aqui para experimentar o que somos lá no fundo ...

Jesus, juntamente com muitos mestres como Buda, etc tinha uma mensagem universal e cheio de amor que muitos têm tido com os braços abertos, mas muito também tem sido distorcida. Eles voltará logo em forma física e falar com as pessoas e trazê-los juntos, para uma compreensão de que somos uma família e que só há uma "religião", que é o amor.


Jesus era como um de nós, mas ele estava ciente de onde ele veio, quem ele era. Jesus simplesmente e suavemente queria nos mostrar quem realmente somos por dentro. Foi por isso que ele veio aqui. Você está prestes a acordar com quem você é. Isso é o que é chamado de espiritualidade. Espiritualidade é independente da religião. Religiões agitar a mensagem universal. Buda, Maomé e Krishna são alguns dos professores que caminharam sobre a Terra.Você tem sua própria verdade em seu coração. Viva o seu próprio ensino.

Se colocarmos isso em palavras, o ensino é na verdade o amor consciente.Em dimensões superiores de onde viemos, que a maioria de nós esquecemos - nós estamos conscientes de que somos parte de tudo e que devemos estar juntos com tudo - nós somos amor. Somos todos um em ser, quando tiramos nossas máscaras do Homem e do ego, que nos separa. 


Afinal, estamos vivendo em um mundo com opiniões diferentes, bons e maus, felizes e tristes, etc Tudo isso para que um será capaz de exprimir-se em todos os sentidos possíveis. Está-me e eu sou você em um nível superior. Nós somos da mesma energia, luz e Lovepower. A partir daí, tudo é criado, que penetra tudo. Mas, para que sejamos capazes de nos sentir fazemos através de mergulho em opostos.

Dessa forma, ficamos a conhecer a nós mesmos até que entendamos que não estamos separados. Nós brincamos que até chegar uma certa consciência, então percebemos que a separação é uma ilusão que o ego está segurando.


Não há sentido em que nós experimentamos opostos. Sem eles, jamais entenderia o que somos por dentro. A separação também é um dom. Aqui na terra temos experimentado muitas faces de quem somos. Este planeta é um planeta "vitrine", muito incrível. Há muitas civilizações que tenho aprendido muito e agora estamos no final de um repertório que vai nos levar a um início de mais uma aventura eterna. 


Há um enorme abraço está esperando, que vai fazer você olhar para trás com alegria depois de tudo que vivenciou e entender que era pra ser. Temos obtido informações de nossos amigos cósmicos das formas mais surpreendentes que nós muitas vezes não estão conscientes do meio de sonhos, visões, etc, para que tenhamos a força para continuar ...

Porque você é realmente uma alma repleta de amor que se esqueceu de quem você é eo que você pode sentir isso dentro de você. Você não é um ser humano tendo uma experiência espiritual, você é uma criatura espiritual que está tendo uma experiência humana. Você não só irá acordar e ver as mudanças - Você também vai despertar para uma consciência plena, o que significa que você será o seu Verdadeiro Eu Superior ...


A soma de todas as suas vidas e memórias de outras experiências antes de chegar à Terra. Você tem amigos que esperam por você ... A parte fantástica sobre o nosso planeta e as pessoas que vivem nele é que estamos indo para ir para a 5 ª dimensão, o que significa uma realidade mais flutuantes, tão real quanto agora, mas com muito mais cheio de amor e vibrações mais rápido.

Cada célula do seu corpo será luminoso da luz em uma freqüência maior.Alegria e criatividade são portas para outras dimensões. Você provavelmente já reparou que quando você está realmente feliz parece que tudo é mais leve e formigamentos. Então você está em um estado mais elevado. Seu corpo é um veículo fantástico. Ele pode fazer muito mais do que esperamos. 



Nossa capacidade cerebral vão subir até 100% e vamos nos sintonizar de acordo com as freqüências cósmicas. Seu corpo é um veículo para sua alma e corpo "energia". Quando o corpo, mente, alma e consciência são uma você será capaz de mudar a forma de seu corpo com a vontade pura e poder do pensamento.

Seu corpo é feito de células que por sua vez são os fótons de luz e energia. Sua alma é a consciência leve e pura, como o seu corpo é uma menor freqüência de luz que parece mais sólida.  

Na federação galáctica há muitos milhares de planetas e civilizações, que compartilham e forma junto.


O nosso planeta seguirá em breve. 

Pessoas e outros seres no universo pode viajar de diferentes maneiras, seja por deixar seu corpo e viajar para lugares desejados - na verdade você é um ser multidimensional que existe em muitas dimensões, ao mesmo tempo. 
Ou eles podem viajar em naves espaciais. 
A maioria deles tem uma forma redonda ou oval, mas as formas podem variar, é claro.
SOMOS TODOS UM!

copyright © Ben-Arion
Fonte: cosmicnature

Sem comentários: