sábado, 12 de fevereiro de 2011

DISSOLVENDO VÉUS


DISSOLVENDO OS VÉUS 
Canalização: Solara An-Ra 
08 de fevereiro de 2011 


Mensagem de Meus Guias 

Ensinamentos dos Conselhos Estelares de Luz 
sobre os Chakras Plexo Solar & Cardíaco 

Muitos de vocês são quase obcecados com os centros de energia que vocês chamam de chakras. Chakra isto, chakra aquilo, óleos de chakra, cristais de chakra, vasos de chakra – e eles somente são os centros de energia dentro de seu corpo físico! 

Vocês não prestam a atenção suficiente aos centros dentro de sua aura e ao seu corpo de energia externo em geral, e à conexão de sua sagrada geometria de Luz dentro de seu corpo de energia. 

Mas vamos dizer isto – o tempo em que Gaia está é um tempo de distorção do MANIPURA. Este é o chakra plexo solar. 

A era de Peixes, estes 2.000 anos, é um tempo de distorção do Manipura ou do Plexo Solar, então vocês mudaram para uma posição em que vocês não entendem o que significa poder. Nós não falamos especificamente sobre vocês, queridos, mas sobre a raça humana – sobre como a civilização é em seu planeta Terra. 

A percepção de poder e 'estar no seu poder' está completamente distorcida. 

Há a consciência de separação - separação entre você mesmo e seu Eu Superior; separação entre um país e outro; separação entre seu pequeno espaço doméstico e o daqueles que os rodeiam – desejando que seu espaço seja superior aos deles; desejando que sua cidade seja superior à outra; desejando que seu país seja superior de algum modo – às vezes até mesmo em seus eventos esportivos primitivos! 

Isto é propagado conscientemente, vocês entendem? 

Vocês são colocados conscientemente em espaços de separação e tudo isto é registrado no Manipura – comparando-se entre si; querendo ser como o outro – isto é um assunto de Manipura. Ao mesmo tempo, este maravilhoso chakra solar no seu plexo solar é seu ponto de maior poder! 

Quando vocês abandonarem a consciência de separação, de forma que vocês não desejem ser melhor ou superior ou mais bonito ou mais inteligente que os outros - quando vocês se aceitarem como perfeitos exatamente como você são – então vocês começarão a entrar em um espaço de paz!

Quando vocês entrarem em um espaço de paz, vocês poderão mais facilmente acessar seu poder interior, que provem da sua autoaceitação e do acompanhamento dos impulsos que ativam seus dons. 

Estes aspectos envolvem dissolvência da barreira entre Manipura (o chakra plexo solar) e Anahata (o chakra cardíaco), e a barreira entre Anahata e Manipura. 

Pois o centro cardíaco, com sua capacidade infinita para o amor incondicional, os ajudará a entrar em um espaço de paz, no qual sua força de vontade, coragem e determinação são ativadas. Assim que isto se ativa dentro do Manipura, seu centro cardíaco é fortalecido para que esteja forte e não tão vulnerável. 

Muitos de vocês sofrem com esta vulnerabilidade de coração porque seus corações não estão conectados com o poder do seu plexo solar! 

Não é assim? 

Em sua sociedade esse poder não é associado automaticamente com paz? 

E nós ainda lhes dizemos, a cada um de vocês, que quando seu poder está realmente com vocês, o que vocês experimentam é uma sensação de paz. Então nós aconselharemos que vocês façam a meditação que lhes foi passada, chamada ‘Dissolvendo os Véus ' (*). 

(*) Nota Stela - esta meditação está ao final da mensagem em formato de video 

Dissolver os véus entre Manipura & Anahata – será de grande benefício e nós estamos em grande alegria pressentindo as alterações de sua energia através deste método. 


Sobre o Chakra Cardíaco 

Nós temos orgulho ao lembrá-los das palavras do Mestre Jesus ‘É dando que se recebe'. 

Permitam-nos agora acrescentar: ‘É dando que se tornam mais capazes e livres para dar.' Pois muitos de vocês estão dando, dando, dando, sem uma capacidade igual para receber. 

Quando vocês dão amor, sua energia não deveria deixá-los – a energia infinita de Deus/Deusa deveria fortalecê-los enquanto ela flui por vocês – o dar seu amor que enfraquece ou drena sua energia significa que o amor não é incondicional – que há algum aspecto em que o que vocês dão envolve muito esforço ou a perda de seu poder. 

Assim como vocês aprendem a receber e aceitar elogios, presentes e reconhecimento de sua beleza – aprendam a receber e dizer: 

"Obrigado, eu sei que isto é verdade. 
Obrigado, eu sei que minha voz é bonita. 
Obrigado, eu sei que meus olhos são divinos. 
Obrigado, eu sei que eu sou verdadeiramente talentoso e que eu tenho muito para oferecer." 

É provável que esta ideia encha seus olhos de lágrimas, não é? - pois isto é a cura da sua percepção equivocada de que vocês não são merecedores! 

Em grande amor, nós lhes desejamos namastê. 


Amor, amor, amor 

Solara Am-Ra, 
Guerreira da Luz 


Tradução para De Coração a Coração: 
Selene - sintesis@ajato.com.br 


Sem comentários: