terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MENSAGENS DO UNIVERSO - MESTRES DE ANTARES - AFIRMAÇÕES DE PODER



Orientação dos Mestres
As afirmações de Poder são de grande valor como meio educativo e persuasivo da mente, que a impregnam, através das 
repetições, com as vibrações que vocês adicionam às palavras, quando realmente desejam acreditar ou já acreditam no Poder concretizador que estas possuem.

Porém é necessário vivenciar as assertivas que estão sendo verbalizadas, do contrário as palavras se tornam uma mera soma de letras sem qualquer poder realizador.

Ética, Disciplina e Sentimento são os maiores aliados desta prática tão simples e poderosa de auto-direcionamento do seu destino.

Mestre Átrius

 
CURA
Tenho o Poder da cura.Tudo está perfeito em meu corpo.A Luz Divina que sou toma o controle
de todas as minhas funções orgânicas,
e me cura no agora, deste instante até
o último vislumbre da minha vida 
neste plano .
Sou manifestação consciente da 

Saúde que habita em mim.
 Sou Paz, sou Amor, sou seguro(a) 
do meu caminho de Saúde e 
prosperidade e por ele me movimento 
na certeza de que tudo está aos cuidados 
das mãos de Deus.” 



Auto-confiança
Sou ser único.
Sou ser divino, capaz de realizar 

os sonhos que vibram em minha alma.
Sou Luz, sou Beleza, sou rico em Amor.
Mereço toda a prosperidade, a saúde, 

a liberdade de amar e ser amado.Sou seguro(a) do meu poder
de realização. 
Vivo no aqui e no agora, como uma 
presença de Amor e de Luz.”

Remodelando o
Pensamento 
 Sou Ser pensante, co-criador do
meu mundo.
Uso este Poder de Atração para
movimentar o meu destino dentro das
sintonias positivas que geram as
vitórias do meu caminho.
A cada pensamento contrário, somo
os mais vibrantes pensamentos de
Luz.
Concretizo os meus pensamentos,
porque creio no meu Poder
co-criador, no Poder de realizar
tudo aquilo no qual realmente
acredito.
Na Luz vivo, na Luz oriento
os meus sonhos, os meus anseios,
o meu destino.” 



Superação de Carma

 "Sou consciente da minha missão
evolutiva.
Supero as experiências cármicas
pela aceitação, pela transformação
que através destas experiências,
estou sedimentando em meu Eu.
Agora me liberto deste carma pelo
compromisso de buscar o meu
crescimento pelo movimento do Amor.
Me perdôo das ações sombrias 
do meu passado e hoje me vejo e sinto como ser em missão de elevação.
Por isto,estou liberto do sofrimento.
Hoje sou ser amadurecido, vivendo
pelo caminho da Luz.”


Reforço para os atributos do Eu 
“Sou Luz capaz de sintonizar todas as vibrações positivas do Universo, para viver em Harmonia, em Prosperidade, em Amor e em Paz.

Estou sempre vibrando no Poder criativo que realiza os meus sonhos.

Minha mente está dourada pela Luz que há no meu destino.
T
odos os dias são presentes da vida, para os quais eu cedo o meu melhor, certo de que também receberei o melhor da vida em Amor, Saúde, em vitórias seguras dos propósitos da minha existência.” 



Paz e Luz para o Planeta
"Somos todos seres divinos.
Todos possuímos a Luz.
Venho neste instante sintonizar todas
as minhas criaturas-irmãs que se
movimentam neste planeta, solicitando
a iluminação de nossas mentes pelos
raios da Paz e da Solidariedade, para
que eles inundem com a sua Luz, todos
os corações, principalmente aqueles
esquecidos da sua real natureza
amorosa.
Que um campo de violeta Luz cubra
a aura de nosso planeta, e de toda a
vida nele manifestada.
Paz e Amor se faça verdade em todos
os seres.
Que em todas as criaturas se faça
plantar a semente da União e da
Fraternidade.”


ditadas por Mestre Céleus e Mestre Átrius à Conexões de Luz
Imagens: Internet

Sem comentários: