terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FINALMENTE! VOCÊS CHEGARAM AONDE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO!




Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito 
5º Evento KRYON no Brasil - A ALQUIMIA DO ESPÍRITO HUMANO 
A fusão com o Divino da 5ª Dimensão de Consciência 
27 de Fevereiro de 2010 (período manhã), São Paulo, SP, Brasil 
Golden Tower São Paulo Hotel



Saudações queridos Mestres! Amadas Crianças Cósmicas de Luz! 

Eu Sou Kryon e aqui represento a consciência do Amor de Deus. EU SOU e Estou em cada um de vocês... Cada partícula inteligente, cada célula, cada molécula me contém... E eu não faço parte do seu mundo material... 

Respirem profundamente e recebam a presença do Cortejo que trago comigo neste dia. Hoje será um dia glorioso para o seu futuro e para os destinos da humanidade. 

Talvez você não se lembre, mas em tempos imemoriais em que vocês não eram conhecidos como guardiões e sim como guerreiros, responsáveis em luta pela manutenção da energia da Luz e do Amor para o Universo, vocês estavam todos juntos trabalhando pelos mesmos propósitos e pertenciam à mesma ordem angelical. Cada um de vocês desde tempos imemoriais se comprometeu com este tempo presente. 

Hoje, EU Kryon e toda esta Comitiva de Amor e Luz junto com o alto Conselho de Luz e a Hierarquia Planetária que regem seus destinos estamos aqui e iremos durante estes momentos dispensar a vocês o coeficiente de luz que contém uma freqüência que é tão específica quanto primordial. 

As partículas de luz, aquelas que vocês conhecem como adamantinas, que foram gastas, dispensadas durante muitas e muitas vidas e que nunca saíram da Terra serão, na data de hoje, resgatadas para um novo movimento consciente que vocês passarão a empreender. 

Cada um de vocês, centelha de luz da Consciência Criadora do Amor de Deus em manifestação na Terra, cada um de vocês almas iluminadas e penitentes que durante éons de tempo, desmemoriados de quem eram e dos princípios fundamentais que os trouxeram a este planeta, estavam vagando em experiências repetitivas que serão hoje coroadas. 

Parte de uma substância primordial que fora depositada na Terra acerca de 75 mil anos atrás estará sendo resgatada através deste grupo que aqui se encontra. E vocês conhecem esta substância. Ela deu origem a esta nova realidade que passaram a viver depois da desconexão. 

Hoje, EU Kryon, estou combinado a uma nova freqüência de Luz e de Amor e, aqueles de vocês que me conhecem há tanto tampo sentirão isto no timbre de voz deste canal. Há mudanças substanciais sendo realizadas e efetivadas com precisão milimétrica neste momento. 

Há operários laboriosos e preparados que durante estes momentos em que vocês aqui se encontram estão ajustando pontos específicos nas freqüências da Grade Eletromagnética, dos pontos de intersecção por onde esta energia, que será dispensada através do trabalho que estão a realizar por si mesmos e por toda a humanidade, serão dispensadas. 

Parte desta substância primordial a que me refiro que está depositada na Terra, formou dentro do corpo interior de Gaia uma espécie de Sol Central, que vocês conhecem pelo nome de Aurora. Este nome veio das mais altas esferas de Luz e Consciência, porque no dia do novo amanhecer, uma nova aurora iniciaria uma Nova Era na vida da humanidade. 

Oh! Meus Queridos, EU Kryon, tenho lhes dito e tudo têm se confirmado. Dentro do meu amor vocês sabem o quanto vocês são ilimitadamente, infinitamente e incomensuravelmente respeitados! Em suas escolhas, suas opções, aquelas coisas com as quais vocês lidam no seu cotidiano e que nós não interferimos porque essas coisas fazem parte do seu processo de evolução para uma nova consciência.

E assim, nós combinamos, quando vocês partiram do lar, que vocês iriam e nós observaríamos e isso têm-nos causado apreensão e vocês podem achar que nós nunca ficamos apreensivos, mas esta é a palavra humana que melhor define aquele que fica torcendo por aqueles membros de sua família que se manifestam nas dimensões desconhecidas, inóspitas e de grandes dificuldades das malhas tridimensionais. 

Hoje, vocês renascerão e terão direito a uma nova aurora. Vocês amanhecerão depois deste dia e parte desta substância rica em luz e poder de manifestação estará conectada ao interior de suas células (Kryon aqui refere-se ao EPD – Elemento Primordial Divino - que nos foi instruído e dado a conhecer por Metatron durante os trabalhos da manhã). Vocês estarão conectados a dois grandes sóis, o Grande Sol Central e o Sol Central dos planos internos de Lady Gaia. 

A estrela de cinco pontas (Pentagrama da Merkivah da Kundalini Ascensionada) que hoje vocês completam, dará a vocês o direito de transfiguração através da freqüência da Criança Cósmica de Luz, que nós temos denominado como aquela freqüência capaz de se auto alimentar de Luz e Consciência e de se prover e assim, prover todas as coisas que necessitam de transformação e transmutação. 

Essa freqüência terá uma incidência através de um coeficiente de luz que será aqui depositado. Esta incidência será levada a todos os Reinos da natureza e aos quatro elementos que compõem esses Reinos. 

Dentro do seu corpo, vocês possuem todas essas substâncias e, a sua biologia, que fora preparada para receber altas doses de informação durante toda a sua permanência enquanto na Terra, durante muitas e muitas vidas, agora passará a manifestar estas transformações. 

Todo o trabalho do DNA interdimensional que começou a ser realizado tinha este propósito. Sempre o propósito foi a “transfiguração”. O seu próprio corpo, agora com novas funções divinas, passará a se manifestar e a se comportar de uma forma nova, inédita. Isto EU já tinha lhes advertido anteriormente. Vocês são o Grupo pioneiro... 

Alguns de vocês praticamente não terão sono físico, vocês tentarão descansar o corpo em função de descansar a mente, mas o Espírito estará vigilante e conectado e vocês passarão a ter uma maior consciência das outras dimensões de realidade aonde vocês se manifestam. Isto EU já tinha lhes advertido... 

Lembrem-se meus queridos, vocês também são guias e mentores. A parte de vocês que dorme no plano físico e que não acessa, por uma condição física, outras dimensões de consciência, permanece conectada à mente do Espírito para que o Espírito que abastece e anima este corpo possa se manifestar em outras dimensões de consciência. 

Nestas dimensões, que vocês experimentam como estado de sonhos e, nas suas meditações, como estado de êxtase, vocês vivem papéis e personagens. Nestas dimensões, muitos de vocês são guias e mentores desses aspectos de Almas. Sim, meus queridos, a vida não cessa nunca! Quando seu corpo descansa, você trabalha! Sempre há trabalho e ele é incessante. 

E mesmo dentro da lógica humana racional vocês compreenderão pelo mental estas minhas palavras. O trabalho edifica, enobrece, enaltece... O trabalho dignificante de um Ser que se propõe a servir à Integridade e aos propósitos justos, é sempre honesto. 

Meus queridos, meus amados, EU Kryon, tenho lhes advertido sobre a importância da pedra angular deste edifício - que está sendo erguido com o nome de Nova Terra - estar fundamentada nos “princípios da Integridade”. 

VOCÊS devem ser aqueles que manifestam este princípio! Vocês têm tido calma, paciência e trabalhado laboriosamente operando com o Espírito. Alguns de vocês chegam agora e vocês iniciarão esta jornada espiritual porque vocês são aqueles que vocês estavam esperando! E agora vocês finalmente chegaram! Isto é maravilhoso! 

Este é o título da nossa conversa: “Finalmente! Vocês chegaram aonde vocês estavam esperando!” 

Vocês serão aquelas almas que tomarão para si a responsabilidade da manifestação! Vocês serão aqueles que atrairão outras almas -igualmente laboriosas, igualmente comprometidas e responsáveis para os seus projetos - dentro do propósito individual e coletivo de cada um. 

Meus Queridos, meus Amados! Eu Sou Kryon e nunca lhes deixaria sós. 

Cada um de vocês é tão amado, é tão incomensuravelmente amado que todas as vezes que aqui nós viemos, trazemos aquelas bacias repletas de lágrimas que vertemos de alegria por nos reencontrarmos com aqueles que são os membros da nossa família. 

Meus queridos, quero lhes informar que cada parte de vocês contém um intrincado e complexo conjunto de informações impressas onde vem o “Logo” do Criador. Mesmo que dividíssemos vocês em bilhões de pedaços, mesmo que vocês virassem pó de partícula, cada uma delas teria esse “Logo Creacional” impresso. 

A sua assinatura na matéria atesta a sua individualidade, não é? 

Pois a sua “assinatura energética” atesta o Grupo de Almas ao qual você pertence! Mas o Logo do Criador traz pra você a confirmação indelével de que Você É Deus Também! 

Sim, meus queridos! Toda a manifestação de Deus é sagrada e não há nada que possa mudar isto! Todos esses encontros, todos esses trabalhos, todo o seu propósito divino está ligado a um único e grandioso propósito: Criar, recriar, transformar... Criar, recriar, transformar... 

O fluxo contínuo da criação é que dá todo o sentido a elevação espiritual que vocês buscam através do resgate da sua auto consciência e auto valor! 

Eu disse a vocês, através deste canal, quando me manifestei aqui pela primeira vez que vocês eram Amor e Consciência. EU lhes propus que me dessem a resposta para este axioma: quem havia vindo primeiro, o Amor ou a Consciência? Vocês se lembram? EU nunca me esqueço... 

Passaram-se meses e depois de muito pensarem eu lhes ajudei a concluir que primeiro veio a PERFEIÇÃO! Justamente no dia em que começavam este trabalho grandioso que realizam neste país! 

A Perfeição, o Amor e a Consciência formam a Tríade Divina Criacional. 

Há consciências que se manifestam como Kryon, Metatron e Melchizedek que formam a Trindade. Vocês são manifestações destas Consciências. Por isso, com tanta propriedade, dizemos que NUNCA partimos, pois estamos aí, dentro de cada um de vocês... 

Hoje aqui EU me comunico através deste canal utilizando essas três freqüências: Amor, Consciência e Perfeição. 

Finalmente, vocês irão compreender que não há a mínima possibilidade de não terem chegado lá. Vocês estão a trabalhar com os princípios da Alquimia no dia de hoje para que o Divino que se manifesta através dos quatro elementos ancore a Quinta Essência. 

A “Quinta Essência” está contida em TODOS os elementos... Mas, não é um deles... 

Saibam meus queridos, que todas as manifestações convergem para um ponto de equilíbrio. Muitos de vocês têm devoções ilimitadas, só que, neste momento, não conseguem alcançar o estado de plenitude e graça que lhes permita, com leveza, ancorar a Consciência Criadora e trazer a Perfeição à Terra. 

Nós compreendemos que este tem sido o grande desafio, mas a cada passo da jornada, a cada ponto de luz de consciência que desperta na Terra, as possibilidades se alteram e, foi assim que, de humano em humano, vocês despertaram uma porção suficiente de indivíduos para acolher a luz e a informação das esferas mais elevadas. 

A própria parte de Deus que reside em cada um de vocês só está passível de manifestação porque pontos de luz da consciência despertaram para estas verdades. 

Meus amados há muito Amor aqui, neste local, no dia de hoje... 

Se vocês desejam sentir o Amor da sua essência basta que dêem permissão... 

Se vocês desejam que uma “nova aurora” brilhe em suas vidas, basta vocês darem permissão... 

Todas as coisas são possíveis para os que têm puro coração, para aqueles cuja intenção sincera é o alicerce de sua alma! Todos vocês são perfeitos como são e assim sendo, só manifestarão a Perfeição Divina, quando alinhados à sua consciência superior. 

Todo este diálogo, todo este contexto que vocês vivem é absolutamente esotérico. Na Terra as pessoas são acostumadas às manifestações materiais e todas estão preocupadas em ver resultados práticos com todas as práticas espirituais às quais pertencem ou pratiquem. 

Mas, meus queridos, todo este conteúdo quântico é absolutamente não linear e, se você tenta racionalizar com o Espírito, você perde a essência da virtude. E, perdendo a essência da virtude, você perde a sua própria capacidade de exercitar a Fé! 

Você não precisa acreditar em Kryon, nem em Deus, você deve acreditar em Você! E esse é o maior dos desafios. Creiam! Você consegue acreditar em si mesmo? Você é capaz de vencer esse grande desafio e não pensar como um simples humanos, mas alcançar e aceitar manifestar a proporção da sua Divindade conforme você a concebe? 

Quando o Divino bate à porta do humano e propõe realizar a alquimia destes aspectos que se fundirão numa nova criação, a parte da fusão que é humana deve se render e se entregar como um amante se entrega ao seu amor! A entrega deve ser incondicional! Aqui não cabem mais conjecturas ou dúvidas de qualquer ordem! Aqueles dispostos Agora a viver esta experiência, sem precedentes, de viver e experienciar em si a 5ª dimensão de consciência, poderão fazê-lo no dia de hoje. 

Cada um de vocês, conectado a essa freqüência de Luz e de Amor, será arrebatado para o próprio corpo de luz e uma espécie de acasalamento acontecerá. Uma nova vida nascerá! Novos propósitos surgirão. Muitos dos seus órgãos terão novas funções acopladas. Você mudará e isto é um novo e empolgante passo na sua jornada! Finalmente! O grande passo aqui se manifesta: O humano aceitando ser Divino! A fusão perfeita e equilibrada com sua própria Consciência... 

Meus queridos, realizem um bom trabalho juntos! Sejam muito leais consigo! Apóiem-se mutuamente, amem-se! Busquem instrução! Baseiem as suas novas idéias em fundamentos muito sólidos. Parte de tudo o que estão a viver e experimentar, estudaram durante milênios, e todas essas informações se encontram nos seus próprios arquivos. Isso é genial e vocês são amados! 

Hoje, afirmo que esta informação deverá ser compartilhada e, nós deixaremos a critério de cada humano, que entrar em contato com essas palavras e com o teor quântico desta mensagem, a capacidade de fazer uma escolha correta e íntegra para si mesmo e, dentro desses princípios, trilhar os seus novos propósitos e dar origem a uma nova vida dentro de si e assim manifestar a Nova Terra aonde quer que vá como um Sol, cuja luz irradia e ilumina pontos tão distantes e com tanta intensidade que é impossível não se render a sua luminosidade e calor! 

EU SOU Kryon e em Amor eu os deixo esta manhã... Mas EU não parto, estarei com vocês, a cada respiração consciente que derem no dia de hoje. EU vivo em cada um de vocês! 

A Consciência de Amor de Kryon combinada à Consciência de Poder de Metatron e à Consciência de Sabedoria de Melchizedek estão sustentando as freqüências desta etapa do trabalho que estão a realizar. Vocês são honrados com esta escolha de manifestação! 

E, nós os honramos ainda mais, por todas as coisas maravilhosas que vocês realizam, quando juntos exercitam a sua Maestria e se unem, com o mesmo propósito de Luz e de Amor que nós, aqui do outro lado do véu... 

Isso é a verdadeira manifestação de Deus na Terra! 

SOMOS UM! 

E Assim É!


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: 

Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  
Para atendimento pessoal e consulta escreva para:


Gostou! Indique para seus amigos. 

Sem comentários: