quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

WORKSHOP DO SAGRADO FEMININO COM SURYA | 12 DE MARÇO (SÁBADO) | DAS 14h30 ÀS 17H30




Eu sou Surya, nome de sacerdotisa que me foi dado numa cerimónia.
 Estou neste trabalho com o Sagrado feminino desde o inicio de 2010, sendo que agora estou a iniciar eu um percurso de "facilitadora" nesta área.
Sou massagista, tenho os 3 níveis de reiki tradicional, o 2º nivel de cura quântica, curso de Louise Hay, de cristais, de taças de som, de terapeuta multidimensional e escrevo poesia.
Sou apaixonada pelo mar, pela floresta e pela Vida nas suas várias formas.
Esta reconexão com a Deusa tem-me feito descobrir cada dia mais sobre mim própria e sobre a Vida, proporcionando-me uma viagem cada vez mais rica e feliz.


PROPOSTA


A reconexão com a Deusa


Este Workshop vem no sentido de despertar a Deusa em nós e tomar consciência do nosso sagrado feminino, algo que com as novas energias está a ser trabalhado nas mulheres em todo o mundo.
Há que resgatar a nossa ligação à Grande Mãe e à Grande Deusa (o lado feminino de Deus).
Desde sempre e de há muitos milénios, cultuávamos a Deusa com rituais, invocações, magias, algo que se foi perdendo com os povos guerreiros e com a afirmação de um só Deus masculino. Assim, fomos entregando o poder ao homem e muitas mulheres foram queimadas na fogueira pela sua crença e ligação à deusa, por causa da sua intuição, por ajudar outras mulheres a parir…
Contudo o mundo, o planeta, nós, estamos a mudar, e há cada vez mais um assumir, e reintegrar do sagrado feminino no mundo, para que todas nós despertemos a divindade em nós e nos conectemos de novo.

No workshop o que se pretende é não só um espaço de partilha entre mulheres, falando de sentimentos e da vida, bem como um reencontro. Pois todas somos partes da Deusa, o necessário é conectarmo-nos  e resgatar esse sagrado feminino em nós.
Futuramente a ideia é avançar com círculos femininos mensalmente.



questões que vamos abordar

. meditação de conexão com a deusa
. meditação para descobrir a deusa com que nos identificamos e resgatar o que for necessário
. oração
. fases da lua
. os 4 aspectos da Deusa
. os 4 elementos
. trabalho com espelho
. altar


requisitos:

.espelho que dê para ver todo o rosto
.1 bloco para tirar notas
.1 instrumento para o altar


data e horário :
14h30-17h30 

investimento: contribuição livre, dê o que sentir

local: Sintra-se

Quando:  12 de Março  (sábado)

inclui: uma oração

no dia do curso ir com roupa confortável

Qualquer dúvida contactar:


-- 
✿◠‿◠)❤ Sintra-se...de Alma e Coração!
Visite o nosso blog http://sintra-se.blogspot.com
Também estamos no Facebook
 
__________________


Convidamos todos a estarem presentes ...
e solicitamos que nos ajudem a divulgar as nossas actividades junto do vossos contactos.
Obrigado  e esperamos por si!
Namasté

Sem comentários: