segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EXERCÍCIO PARA ACESSAR AO EU SUPERIOR



Seus compromissos diários nem sempre permitem que vocês se dediquem totalmente à sua Luz interna. Para tal é necessário um tempo mais prolongado de silêncio. Portanto, queridos amigos, procurem arranjar esse tempo para o silêncio no decorrer do seu dia. Somente assim vocês poderão se aproximar de seu EU SOU Divino e perceber sua suave voz. Deveria ser cada vez mais importante para cada um de vocês, buscar a ligação absoluta com seu Eu Divino e permitir uma conexão duradoura.

Vejam-se agora intimamente conectados à corrente luminosa de sua Presença Divina, que flui ao centro do seu coração..., que circula e flui através de seu sistema nervoso, de seu cérebro, para todo o seu corpo, também percorrendo as células de seu corpo etéreo, estreitamente ligado ao corpo físico..., como também são alcançados os corpos sutis com essa Luz...  Assim vocês estão unidos e mais intimamente ligados às forças de seu EU SOU... 

Se vocês exercitarem isso sempre, se também permitirem a entrada das forças que se elevam em vocês através dos pés e se fundem com as forças de seu EU SOU, vocês constituirão uma unidade na Luz de seu Eu Divino! Em algum momento, este deve se tornar o estado permanente de cada um de vocês. Exercitem cada vez mais, pois seu EU SOU quer lhes dar instruções para seu dia-a-dia, para sua vida, para seus próximos passos, e isso só pode acontecer se vocês estiverem concentrados. Isso será uma constante! E mesmo assim, vocês continuarão cumprindo suas tarefas diárias, mas conscientemente conectados à sua força divina.

Queridos amigos, esse deveria ser seu próximo grande objetivo. Não se trata de utopia, é possível. Muitos alunos da Luz já o comprovaram, e nós também, seus amigos na Luz, tivemos que aprender isso. A vida pode ser tão mais simples se vocês forem guiados por seu EU SOU. Estejam certos de que isso é possível! Vocês podem sempre planejar alguns minutos de silêncio no decorrer do dia, para se ajustarem a essa conexão. Tornar-se-á então um belo hábito. 

Meus amigos, sempre exercitem isso, lhes fará bem. Assim será muito difícil ocorrerem enganos em suas vidas, e será tão mais fácil para vocês darem os próximos passos. Esse também é o desejo de seus professores, e nós lhes pedimos para levá-lo a sério – já chegou a hora de vocês aprenderem isso, amados amigos. Estamos sempre presentes durante esses exercícios e tarefas, recorram à nossa ajuda. Nós amamos o trabalho com vocês e estamos freqüentemente por perto. Meus amigos, também EU SOU

seu professor, 
EL MORYA

Boletins Ponte Para Grande Fraternidade Branca -

Sem comentários: