segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A LEI DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO UM E OS ONZE PRINCÍPIOS QUE REGEM A NOVA TERRA



Da série: A Nova Terra Chegou! 
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito 
12 de Outubro de 2009, São Paulo, SP, Brasil

Saudações do Lar primordial queridas Crianças Cósmicas de Luz nesse dia dedicado à criança interior de cada um no seu país! 

EU SOU Kryon do Serviço Magnético e represento a Consciência do Amor de Deus aqui manifestada para servir em profundo sentimento de gratidão a cada um de vocês! 

EU SOU O QUE EU SOU 

EU SOU TUDO O QUE SOU 

EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO QUE É 

EU SOU UM COM TUDO... 

E ASSIM É! 

Isto SOU EU meus queridos e amados irmãos e assim fomos criados e assim são também cada um de vocês... Sim, meus queridos, a máxima existe e AGORA se manifesta para cada um de nós: SOMOS UM! 

Isto deve unir, integrar e harmonizar a humanidade nos princípios espirituais que agora regem seus destinos, nessa nova fase de co criação e manifestação criativa da sua Criança Cósmica de Luz! AGORA chegou o momento dos “professores” receberem o Manual da Co Criação com seus princípios e suas regras! 

Salve esta Criança que nasceu! Salve o interior dos que renasceram através desta Criança de Luz! Salve os que não tiveram que morrer a morte física para nascer de novo... Isso é a Ascensão! E isso foi a partida da antiga criança que morreu depois de uma vida intensa, agitada e cheia de emoções profundas! A antiga criança não deve partir envolvida em dor e tristeza e sim reverenciada pelo que foi, pelo que representou e pelas conquistas que facultou aos Mestres de Luz! 

Um guerreiro que cumpriu com justeza o seu propósito no campo de batalha, tendo lá morrido a morte física da matéria densa, tem o seu corpo coberto de honrarias e é profundamente reverenciado pelo seu povo! Não importa que ele tenha deixado o “sopro” da vida física no campo de batalha, mas importa e muito, o que realizou e sua coragem em combater o bom combate! 

Desde que cheguei para vocês nessa nova etapa - há exatos oito meses atrás - (data da primeira canalização pública em 09/02/2009) eu os convidei a mudar definitivamente os destinos da vida de seu país através da vida de cada um de vocês, através de uma mudança interna profunda que culminaria em níveis nunca antes experienciados pelo ser em cada um de vocês! 

Sequer fora “permitido” tal aproximação desta feita, antes desta data... TUDO foi manifestado apropriadamente e em sincronicidade com o trabalho primordial realizado por todos os que construíram e pavimentaram a parte inicial dessa jornada de retorno ao Lar, talvez a mais difícil, em se tratando de construções na Velha Energia, no Velho Paradigma... 

Esses desbravadores foram chamados de “Guerreiros da Luz” porque só a custa de espadas empunhadas, demonstrando o símbolo da força e coragem que cada um possuía fora possível a transposição do limiar da era de Peixes para a era de Aquário, como preferem chamar... Todos trabalhando pela humanidade e se trabalhando internamente, de maneira árdua, remando contra a maré, sendo incontáveis vezes desprezados, humilhados e banidos do convívio social, pelas suas crenças baseadas em Esperança e Amor. Muitos preferindo o retiro do convívio social e se refugiando na solidão, à distância... 

Algumas dessas bravas Almas foram ridicularizadas, menosprezadas em suas convicções e testadas até o limite máximo de suas forças... Em muitas e muitas experiências tridimensionais foram “ceifadas do sopro da vida”, quando assassinadas pela fúria do EGO que, revoltado em ser contrariado e, questionado em suas opressões escravizadoras da mente e dos desejos humanos, não se conteve ao ser desafiado... 

Essas memórias de tantas incursões nos extremos da dualidade foram “gravadas” no disco rígido das memórias quânticas da criança interior que, a cada vida, mais e mais “marcada” pela tristeza de não ser aceita em seus postulados mais tênues, os que lhe sustentavam a esperança e alegria de viver, aos poucos foi sufocada e se recolheu tão profundamente a cada golpe que, certo dia, simplesmente, deixou de se manifestar como se não mais existisse, como se todos os seus “sons” tivessem sido abafados e só o ruído externo ensurdecedor tivesse ficado... 

Estava decretada a DES-conexão. A vibração era irreconhecível. A Luz fora escondida ao seu nível máximo... Não havia sons em uníssono. A sinfonia estava doravante fora de tom. A Terra passou a ressoar essa imperfeição aparente. A tinta dourada da Criança estava seca e não podia escrever com luz essa parte da trajetória humana. O sangue substituiu muito dessas linhas e, a Criança ferida, se recolhia mais e mais... Até que não ousou fazer-se perceber em suas vidas até ser completamente esquecida... 

Desde este episódio, que RE-conhecem como a “Queda” ou perda da consciência Superior e, conseqüente desconexão com as esferas da criação, uma energia dissonante da Lei de Harmonia e em total inconformidade com o princípio do UM, foi posta em movimento e, por estar em total desequilíbrio, foi manifestando-se de maneira intempestiva e desordenada no plano tridimensional. 

Essa energia “mal qualificada” foi sendo disseminada de maneira inconseqüente pelo EGO involutivo, enquanto a humanidade recém formada em matéria densa foi desenvolvendo uma espécie de loucura nas experimentações dos extremos opostos da dualidade e, passava então, dessa forma, a repetir constantemente abusos incontáveis em nome desta desconexão. 

Éons se passariam desde a Atlântida... Muitas tentativas de reconexão seriam experimentadas no intuito de elevar o quociente de “iluminação” individual e coletiva dos habitantes da Terra. Seguidamente, Avatares Cósmicos descensionaram ao Plano Material e se manifestaram no centro da raça dos homens, para efetuar o trabalho de disseminação das informações luminosas que iniciariam o processo do despertar individual e, uma vez enraizado em determinado número de adeptos, a possibilidade de RE-conexão seria novamente posta em movimento. 

É sabido, por cada um de vocês que chegou ao estágio final de suas incursões nos planos de matéria densa e que estão experimentando o melhor e o pior de todos os momentos de suas experiências humanas que, nenhum de vocês daqui sairá, de fato, até que TODO este quociente de energia posta em movimento de forma desordenada, seja perfeitamente reequilibrado e encontre-se plenamente habilitado a ser utilizado para a Construção de uma nova Grade de Consciência Crística. 

A cada ciclo completo de 26.000 anos, por causas absolutamente naturais e cíclicas e, em perfeita sincronicidade com a Lei do Progresso, a Terra pode ser evolucionada e ascensionar para o próximo nível de experimentação em harmonia e equilíbrio. Essa “possibilidade” passa a ser disseminada desde os Planos Mais Elevados da Alma e, amplamente divulgada, entre vocês é difundida, de modo que, todos os seres viventes em conexão com este orbe, passem a co responsáveis por manter-se igualmente em harmonia e equilíbrio facultando a manifestação desse processo. 

Nos estágios finais de cada ciclo, mudanças profundas se processam aceleradamente, se há quantidade ou qualidade no número de mentes conscientes para sustentar as freqüências que regem os estágios diversos de mutação e alterações profundas, inclusive na formação da Grade Eletromagnética que passa de coletiva do Planeta a individual dos seus habitantes. As alterações iniciam-se incipientes e passam a tomar vulto até que não possam mais ser ignoradas ou passem despercebidas... 

Desde a “Queda”, vários estágios de progresso material foram atingidos, alcançando seu apogeu e, declinando ciclicamente, um após o outro, sempre havendo em todas as épocas potenciais distintos para concepções específicas serem materializadas e, passarem a fazer parte do cenário daquele momento histórico em manifestação, deixando uma “marca” na história da humanidade. 

A cerca de cada período de 2100 anos dentro deste processo, habilidades específicas, expressões e talentos foram conquistados e experimentados até a exaustão e, aquela energia primeva, em desequilíbrio, posta em movimentação, dentro do padrão de inconsciência, passou a experimentar a si mesma sob diversos aspectos das polaridades inerentes à dualidade, reforçando certos padrões, conhecimentos e habilidades de cada Era ou ciclo. 

Ocorre que, cada ser vivo da Terra é impregnado da energia primordial creacional, porém, só uma parte do humano veio do Lar para se manifestar aqui... Desse modo, a grande parte do coeficiente de energia posta em movimentação, é proveniente da própria Terra sendo, portanto, denso, polarizado e magnético e à Terra deve retornar, pois nada material pode sair daqui... Aqui gerado, aqui usado e, se polarizado, aqui deve ser equilibrado... Essa é a Lei. 

Neste exato momento, as memórias dos últimos dias de Atlântida estão se movimentando em oposição ao processo de Ascensão, conforme foram sistematicamente utilizadas de modo a sempre manter os extremos da dualidade em vigor. Elas vieram à tona para ser “RE-conhecidas”, equilibradas e, finalmente devolvidas, em estado quântico puro, de modo que, possam liberar os “pontos de luz” - partes primordiais do Lar - que aqui se encontram em tarefa de sustentação energética para essas partes polarizadas. 

Porém, muitos desses irmãos e irmãs viveram essas experiências finais de manipulação e medo extremos que são confundidas com energias de loucura, confusão mental e pânico. Essas “sensações” estão sendo experimentadas por todos os que colocaram estas energias em movimento no passado e que está servindo ao AGORA e ao atual processo de Ascensão e transmutação alquímica da realidade como fora RE-conhecida até o presente. 

Nos comportamentos individuais serão manifestados em atitudes carregadas de ódio, rancor, inveja, vingança e sentimento de impropriedade e impotência geral sobre todos os aspectos da vida. A percepção individual do “mental confuso” será sobreposta por uma espécie de véu ilusório de poder absoluto. Essa falsa percepção do caminho do “conjunto” pode levar à separação definitiva do ser do cerne do compartilhamento da energia de criatividade e, nesse passo em que caminham para a Unicidade, o tempo que, para vocês parece mais e mais “escasso” ficará insuportavelmente curto, não lhes permitindo mais viver a vida e se manifestarem como dantes... 

Então, queridas Crianças Cósmicas de Luz, será esse o momento final da Transição que tanto ansiaram pela qual trabalharam sendo este o principal motivo de ter escolhido estes tempos para estar na Terra e serem “apoiados” o máximo possível pelas “luzes” da consciência que se manifestariam para sua RE-tomada de poder e consciência divina... Os melhores e os piores tempos... Os mais excitantes e temerosos que experimentaram. O momento final, decisivo como equipe, como conjunto que escolheu o TODO como única opção viável de evolução... 

Agora estão no limiar de um Novo Tempo... Uma Nova consciência se manifesta a partir de suas capacidades e habilidades adquiridas e está prestes a entrar em ebulição para que TODO o passado seja perdoado definitivamente DENTRO do íntimo de cada um, liberando TODOS os sentimentos inapropriados que foram gerados há éons de tempos e que se experimentaram em expressões mais que diversificadas, podendo ser transmutados e curados e permitirem a “libertação” definitiva da voz interna e da luz da Criança que nasceu e anseia por começar sua caminhada... 

Um tempo de sol interior a lhes guiar e iluminar qualquer parte ainda escura, aonde quer que estejam, desde que em consonância com os 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética: 

Princípio da Aproximação – Difere da precipitação. Cada coisa que seja necessária ao processo de co criação em níveis materiais e espirituais será fatalmente atraída e facultada ao indivíduo, desde que em consonância com a Lei do Amor, portanto essa atração não poderá ser utilizada somente em seu benéfico pois fere o princípio do Conjunto da Forma. 

Princípio da Impropriedade – Toda manifestação na Nova Energia deve obedecer a fase do processo coletivo e individual e às energias equilibradas, não sendo permitido que energias antigas e já em fase de reequilíbrio, sejam inapropriadamente atraídas para a co criação, pois isto fere o Princípio da Capacidade Co Criativa. 

Princípio da Capacidade Co Criativa – Não é mais permitido ao indivíduo realizar as mesmas coisas das mesmas maneiras sem buscar a inovação na forma de criar, construir e desenvolver idéias novas e/ou já existentes. Novas concepções e projetos antes não possíveis de ser realizados podem ser retomados desde que baseados em inovações e criatividade. 

Princípio do Reconhecimento – Em tudo o que for realizado para adequar a forma ao equilíbrio, beleza e harmonia, deve se manifestar em perfeito e total sentimento de agradecimento pela forma a ser substituída, uma vez que, na sua concepção, energias foram empregadas e devem antes, ser transmutadas e só então transformadas e reutilizadas. 

Princípio da Adequação ao Conjunto da Forma – As novas criações para a Nova Terra devem se adequar e levar em conta o conjunto e seu impacto em todas as áreas, não sendo permitidos prejuízos a outras criações baseadas em Nova Energia. Somente substituição de energia não qualificada é permitida nessa fase, jamais “sobreposição”. O TODO é um conjunto harmonioso desde que criado em conjunto pela união de idéias criativas e associativas. 

Princípio da Harmonia Causal – Quando levado em conta os princípios anteriores a causa primeira da Harmonia e do UM é automaticamente alcançada, não sendo permitido que um princípio seja posto em manifestação em detrimento total de outro. A Harmonia gera a Beleza. 

Princípio da Indisponibilidade Primária – Quando a “integridade” não for a tônica de suas manifestações TODO o conjunto está indisponível desde o primeiro estágio. Não é permitido iniciar algo fora da integridade em todos os sentidos. Desde criações mais simples até conjuntos complexos com associações espontâneas. Será imediatamente RE-conhecida e manifestada uma energia contrária à suavidade. 

Princípio do UM – Todas as manifestações devem ser baseadas no coletivo também, desde que considere o indivíduo como responsável pela energia, assim como TODOS os que dela se beneficiam. Não sendo, portanto, necessário que o Grupo ou indivíduo que cria para terceiros continue responsável pela criação que obedeceu TODOS os princípios anteriores, porém deve ter claras as intenções daqueles que recebem suas criações, pois estes irão sustentar a energia dessa manifestação, estando a inteligência que deu origem ao fato ali aportada e compartilhada. 

Estes princípios somam-se a Harmonia, Beleza e Equilíbrio que devem conter e estar contidos em todas as formas assim como estão em sua matriz original. 

Finalmente suas idéias serão rapidamente difundidas e mudarão a face do mundo se obedecer aos princípios aqui expostos. 

Meus queridos, novas responsabilidades lhes aguardam e vocês serão totalmente amparados e guiados nestas novas conexões nestes tempos maravilhosos em que o sol voltará a brilhar de dentro para fora. Vocês são divinos e já sabem disso! Cada Um sendo perfeito como é! 

EU SOU Kryon e em profundo Amor Magnético SOMOS UM! 

EU nunca parto... EU estou dentro de cada um de vocês e lhes deixo, sem partir, mas ansiando por poder lavar-lhes os pés mais uma vez em reconhecimento e gratidão por todo o trabalho magnífico que estão a realizar pela construção de seu maior sonho o qual temos acompanhado durante estes vinte anos de forma tão próxima, uma Nova Terra para TODOS! 

E Assim É!


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: 

Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail: 


Gostou! Indique para seus amigos.

Sem comentários: