sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

curando a criança interna



JESHUA 
Canalizado por Pamela Kribbe 


Queridos amigos, 

Uma imensa alegria me preenche hoje, enquanto me aproximo de vocês e compartilho a minha energia. A Luz de vocês brilha e se irradia sobre o mundo, embora nem sempre vocês percebam isto. Vocês estão fazendo a diferença na Terra, aqui e agora, nesta era em que tantas coisas estão mudando. 

Neste momento do tempo, está havendo aqui uma entrada fantástica de Luz. A consciência está evoluindo na Terra e isto agita a escuridão, fazendo-a sair do seu esconderijo, trazendo à tona muito do que é velho e podre, para que todos possam ver. É por isto que esta era parece tão contraditória em suas manifestações. A consciência cresce, mas pode se tornar mais escura antes que a Luz adquira uma boa sustentação e verdadeiramente brilhe no seu mundo. 

Vocês são aqueles que empurram o que é velho para a superfície; vocês o obrigam a ir para céu aberto, através da sua consciência, através da sua Luz. É para isto que vocês se sentem chamados; é isto que vocês são. Vocês são trabalhadores da Luz. São almas que sentem profundamente a sua missão; vocês são movidos por um chamado que também me cativou durante a minha vida na Terra. Muitos de vocês foram meus seguidores, naquela época, ou melhor, foram seguidores dos ensinamentos e da energia que eu difundia. 

Eu sou o coração de vocês, eu sou sua alma. Não sou apenas aquele ser humano que viveu na Terra uma vez e que agora está retornando para vocês. Eu venho aqui, diante de vocês, como uma expressão da energia Crística: sua superalma, a energia que os une, que é a sua fonte e origem. Ela é um campo de energia que agora está se aproximando cada vez mais da Terra, tocando os corações de muitas pessoas e afetando suas emoções. 

Esta onda de Luz traz muita confusão para as pessoas que não estão prontas para a mudança. Elas se sentem inseguras; elas experimentam uma falta de sentido em suas vidas, e não sabem como lidar com estas emoções confusas. E vocês são aqueles que estão aqui na Terra para irradiar sua Luz para essas pessoas. Vocês são os pioneiros, vocês são os professores desta Nova Era. 

Agora vocês podem se perguntar: “Será que estou pronto para isto? Como eu devo fazer isto? Como faço para irradiar ou expressar a minha Luz?”. A resposta é mais simples do que imaginam: vocês já estão fazendo isso. Estão fazendo o que vieram fazer aqui. 

Uma das razões pelas quais vocês têm tantas dúvidas a respeito de si mesmos é que têm medo de encarar a sua própria grandiosidade. Na sua vida diária, vocês ainda nutrem muitas emoções e pensamentos negativos a respeito de si mesmos, que os fazem pensar: “Será que estou mesmo ancorado e enraizado neste lugar chamado Terra? Estou mesmo em casa neste lugar? Será que estou verdadeiramente cumprindo a minha missão aqui?” 

E eu estou lhes dizendo: especialmente quando vocês são desafiados pelo medo, desespero e desalento, é que são capazes de cumprir a sua missão. Porque é exatamente aí que a sua Luz é mais necessária. Ninguém está mais bem equipado para curar a dor dentro de você, do que você mesmo. Ao iluminar a sua própria escuridão interna com amor e compaixão, você está estabelecendo um exemplo de trabalho de Luz que se irradia para os outros e os encoraja a iluminar a si mesmos. 

Vocês são idosos e vêm de muito longe. Estão se aproximando da finalização de um ciclo de encarnações. E agora, no final deste ciclo, sua energia tornou-se delicada, cheia de compaixão e sabedoria. Mas, ao mesmo tempo, vocês também se sentem desencorajados e de vez em quando ficam deprimidos, quando olham para o estado da Mãe Terra, esta maravilhosa criação dos reinos vegetal, animal e humano, que poderia ser tão cheia de vida e vitalidade. 

Inclusive, quando observam o seu relacionamento com os outros, muitas vezes vocês sentem que está faltando alguma coisa. Sentem falta de uma certa abertura, amor, alegria, conexão. 

Vocês estão com saudades de uma realidade na qual possam compartilhar estas coisas com os outros. Isto lhes causa dor. Vocês sentem dor pelo mundo. Sentem dor pelas pessoas ao seu redor. Sentem dor por vocês mesmos. Vocês sentem saudades e um amor profundo dentro de si mesmos, que lhes parece difícil expressar e incorporar aqui na Terra. 

Mas eu lhes digo que vocês estão no limiar de uma Nova Era. Tenham fé; estou aqui com vocês para ampará-los e encorajá-los. 

No entanto, vocês é que vão atravessar a barreira, vocês é que vão continuar o meu trabalho. Vocês são os Cristos da Nova Era. Especialmente quando se sentirem deprimidos e cansados, perdendo a confiança, por favor abram-se para esta nova possibilidade, para a luz que está surgindo como uma nova manhã, e entreguem-se a ela. 

Não tentem combater ou lutar contra os seus medos e tristezas. Eles estão aí – deixem que eu tome conta deles. Sintam a minha energia aqui e agora; eu estou com vocês. 

Eu sou vocês, nós somos um. 

Permitam que a luz e o conforto da energia Crística esteja com vocês e sintam como nós estamos todos conectados através desta poderosa portadora da Luz. Vocês são os Cristos da Nova Era. 

Agora eu gostaria de lhes pedir que dirijam sua atenção à parte ferida de vocês, a sua criança interior que se sentiu machucada e humilhada através de muitas encarnações na Terra. 

Vocês passaram por muitas coisas, tanto nesta vida como em vidas passadas. É esta sua querida criança interior, fisicamente localizada no seu abdome, que precisa de cuidados e atenção. Ela precisa especialmente da paciência e da confiança de vocês. 

Esta criança, a parte emocional de vocês, não se cura de uma só vez. Ela foi profundamente ferida e, a partir dessa dor, ela cria emoções negativas na vida de vocês, tais como solidão, medo, sentimentos de abandono e rejeição. Essas emoções apontam para o seu ferimento mais profundo. O que vocês mais temem não é nem sequer a morte. O que constitui a sua agonia mais profunda é a sua sensação de estarem totalmente desconectados de Deus. 

O sentimento de estar separado da amorosa presença do Espírito, de ter sido cortado da luz e da conexão natural com a Criação, criou a carga mais pesada dentro de vocês. Estou lhes pedindo para enxergar essa dor no seu interior e estender as mãos para a criança interna ferida. 


Imagine que você é um anjo, um representante dos reinos da Luz, e sinta como a sua energia angélica envolve o seu corpo com um manto suave e aconchegante. É uma energia dourada que lhe quer muito bem e você pode senti-la circulando ao seu redor, da sua cabeça aos seus pés. Repare como umas mãos douradas estendem-se para dentro do seu abdome, para a criança inocente que está lá dentro. Diga à criança que ela é bem-vinda e valorizada além das palavras. 


Diga “olá” para a sua velha dor e permita que ela esteja ali: “Você pode fazer parte da minha vida. Eu não estou abandonando-a.” Esta é a compaixão pela qual você anseia, isto é o que o torna inteiro; deixe estar. Amparar o seu próprio ser ferido, não deixar sua criança interior sofrer sozinha – esta é a energia que faz de você um Cristo. 

Na sua vida diária, toda vez que você resiste à sua própria dor, desejando poder se libertar de uma vez do seu medo e da sua raiva, amaldiçoando-se por causa disso, você está decepcionando a sua criança interna. Ao resistir à sua dor e julgar o comportamento provocado por ela, você afasta a sua criança interior. 

Você diz: “Não quero mais ficar triste, nem com raiva, nem com medo. Só quero ser feliz. Por que não posso superar isto? Eu me odeio!” Mas a criança interna está chorando e chamando você, e ela não se curará com a sua resistência e condenação. Tome um tempo para curar a si mesmo. 

Quando sentir resistência, pare ali mesmo e sente-se. Não vire as costas à sua criança interna, deixe a resistência ir embora pelo bem dessa criança. Esteja presente com a sua criança ferida, permita que a energia dourada do seu ser angélico abrace-a. Não tenha medo de ser tão grandioso! 

Tome todo o tempo e o espaço que você precisa para curar a si mesmo. Não subestime as suas necessidades e a profundidade da sua dor. Leve-a a sério. 

Este processo de cura é a própria razão de você ter escolhido esta vida na Terra. A transformação interna, pela qual você está passando, é precisamente o que você pretendia realizar, o que você foi chamado a fazer, e o que a Terra está esperando de você. 

Tenha compaixão da sua dor. Encare a desolação que existe nas profundezas do seu ser e diga a essa sua parte: “Estou aqui para você, EU SOU o anjo que traz a Luz, eu lhe trarei a Terra Prometida. Não tenha medo, pois estou ao seu lado, estou atrás de você, estou na sua frente e estou dentro de você. Eu não venho de cima, eu não venho de baixo, eu venho da sua alma. Eu Sou a essência do Seu Ser.” 

Vocês estão se tornando anjos na carne. Vocês são anjos encarnados na matéria física. Vocês têm muito a dar e compartilhar com as pessoas, mas não deixem que isto os distraia. Cada um de vocês é o número um na sua própria vida e precisa estar sempre conectado com a sua criança interior. 

No momento em que você sentir que as suas emoções estão ficando indisciplinadas, que você está intranqüilo, tenso, ansioso ou aborrecido, assuma isso imediatamente. Isto é mais importante do que qualquer outra coisa que você precise fazer na sua vida. Até as outras pessoas estão em segundo lugar. A sua vida diz respeito a você. 

Você só pode canalizar o seu anjo de luz para a sua existência humana, se também estiver desejando alcançar a sua parte mais escura. 

Tome tempo e espaço para a autocura. Faça qualquer coisa que o ajude ou conforte, seja buscar conselho espiritual, ler livros, dar um passeio ou preparar uma refeição gostosa para si mesmo. Alimente-se tanto no nível espiritual quanto no humano. Permaneça focalizado e faça tudo com calma, respeitando o seu próprio tempo. É assim que a autocura acontece. É assim que você encarna a luz do seu anjo e faz o que pretendia fazer aqui nesta vida. Ela diz respeito a você! 

Nós os saudamos. 

Estamos aqui em grande número, um número muito maior do que vocês pensam! 

Há anjos e guias rodeando cada um de vocês. Eles querem ajudá-los a encontrar seu caminho na vida. Existe muito apoio do cosmos para vocês, muito respeito e encorajamento. Vocês são aqueles que estão fazendo o que tem que ser feito na Terra; isto nós não podemos fazer por vocês. Mas faremos tudo o que pudermos para lhes enviar alegria e consolação. 

Esta é verdadeiramente uma era de transformação. 

Por favor invoquem-nos, nós estamos aqui para vocês. Estamos cruzando esse limiar juntos e parece que vai ser um Ótimo (Novo) Tempo! 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata

Sem comentários: