segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

nasceste para ser amado



Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
7º Evento KRYON no Brasil - A CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO
As Conexões Divinas da Biblioteca de Conhecimento e Consciência Espiritual
25 de Julho de 2010 (período manhã), São Paulo, SP, Brasil
Hotel Caesar Park São Paulo International Airport

Saudações Queridas Crianças Cósmicas de Luz! 

Eu Sou Kryon e represento a Consciência de Amor de Deus em manifestação aqui e agora. 

Que honra poder manifestar–me diante de vocês neste dia tão especial em que cumprem a realização de mais esta etapa de serviço como uma verdadeira Família de Luz! 

Gostaria de poder dizer-lhes como estamos vendo cada um de vocês de nossa perspectiva interdimensional. Vocês estão realmente lindos! É magnífico estar aqui com vocês neste dia! 

Há luzes incontáveis brilhando e infinitos matizes iridescentes! Daqui vemos todos os tons do arco íris em cores brilhantes e radiantes impossíveis de descrever aos sentidos humanos e os magníficos sons que emitem em uníssono! De fato vocês estão radiantes de alegria e é um prazer dividir esta conquista com cada coração sagrado que aqui se encontra em torno desta mensagem. 

Quanto Amor vocês emanam! Estão sentindo AMOR uns pelos outros! É sincero, é puro, é verdadeiro! Vocês continuam apaixonados uns pelos outros e isto é uma dádiva. 

Que honra poder estar aqui fechando um ciclo deste grandioso e maravilhoso trabalho que a partir dos níveis mais profundos de sua sabedoria interdimensional você se permitiu realizar como Mestre de Luz querido anjo humano. 

Vocês são incomensuravelmente amados! Sinta o verdadeiro Amor do Lar Primordial preenchendo todo este espaço seguro, sagrado, divino... A Comitiva de Luz chegou e aportou aqui em seu solo há mais de um ano! Nós ouvimos os seus apelos, seus decretos, seu chamado... Por isso viemos... 

Você sabia que nasceu para ser amado? Que não há nada além desta verdade profunda e que desde sempre foi assim? Em algum momento você pensou que estava sozinho e que nós os tínhamos abandonado? Você nasceu para ser amado... 

A honra e respeito que nutrimos pela majestade divina que você é de fato é que nos permitiu estar com vocês somente quando vocês nos dessem permissão. Ah! Sim, meus queridos, nós sempre estivemos aqui, nunca partimos e jamais deixamos vocês, apenas precisávamos de sua sinalização para que nos manifestássemos. 

Foi você que não desejava este encontro enquanto não incursionasse nos planos mais densos da tridimensionalidade para compreender como é experimentar a escuridão da inconsciência, todas as dores, todo sofrimento e ser vítima de todo drama que uma alma pode suportar estando mesmo imersa nos planos da ilusão e completamente desconectada da sua essência divina. 

Oh! Amados... Quanto tempo se passou! Quanto tempo ficamos separados... 

Não sabemos o que é sofrer até quando sentimos que vocês partem. É muito difícil permanecer alheios sem poder interferir em suas escolhas que são consideradas sagradas, afinal você é um anjo! Mas, este é o nosso compromisso com o humano que finge que não é um anjo e que se reveste do invólucro carnal para incursionar nas experiências de dualidade. 

Vocês percebem que chegaram muito longe com toda esta aventura? Milhares de anos encarnando em separado, sem possibilidades de se encontrarem e se alcançarem e se reconhecerem. Como vocês sentiram o que é a desconexão profunda assim é como nós sentimos quando vocês deixaram o lar primordial. 

Agora é festa! Vocês voltam para nós! É chegado o dia da grande celebração! O humano se encontra com o divino! Você está se transfigurando em um Mestre Alquimista. A fusão de todos os elementos e a quintessência em si mesmo! Decerto vocês estão muito felizes e nós também... Não poderíamos ignorar sua alegria e bem estar nestes momentos de celebração e júbilo! 

Isto é para provar que, quando alguém, mesmo nos planos de densidade, mesmo com intensos e profundos limites de memória interdimensional decide resgatar e assumir a sua divindade, isto é absolutamente possível e todas as vias de acesso lhe são facultadas. Este é maior de todas as promessas, a promessa dourada, cada um de vocês pode RE encontrar sua própria divindade quando decide que é hora de deixar o velho paradigma da ilusão material e encontrar-se com Deus! 

Vocês passaram por demasiadas experiências no menos infinito da dualidade que francamente os afastaram do seu verdadeiro propósito. Vocês são servidores da Luz e do Amor e isso devem fazer pela humanidade: servir em Amor e compaixão todos aqueles que pedem e chamam por esta Consciência de Amor em Kryon. 

Vocês são “Seres de Serviço” e isso devem compreender... Vocês pertencem a uma mesma família de almas e disto devem ter ciência. Não podem servir desconectados e distantes uns dos outros, não mais... Vocês nasceram para ser amados... Devem começar o exercício entre vocês servindo de exemplo vivo demonstrando a UNIDADE e o propósito grandioso que é descer à Terra a serviço do Amor de Deus. 

Vocês estão inaugurando a sua majestade divina e por isso pedem que lhes facultemos a RE conexão com seus arquivos sagrados, a sua biblioteca de conhecimentos e consciência espiritual, os registros akáshicos, o akasha do planeta Terra. 

Ah! Meus queridos... Sabe que nós pensávamos que vocês nunca iriam pedir? (Kryon está claramente a fazer algum tipo de humor) É claro que nós vamos lhes dar! Vocês são soberanos quanto a isso... Isto lhes pertence, é seu por “direito divino adquirido”. Disto não tenham dúvidas! Vocês são, de fato, quem vocês estavam esperando. Vocês representam a Luz que banha a escuridão da longa noite da alma! 

Há um Grande Plano Diretor Divino que rege a sinfonia de toda a orquestra em perfeito equilíbrio e vocês sabem... O maestro quer que tudo saia em perfeita harmonia sempre... Todos devem estar elegantemente alinhados aos acordes desta linda sinfonia de Amor que ecoa pelo universo. É preciso ter compromisso com sua função nesta sinfonia. Todas as notas devem vibrar em uníssono para que o som seja completo em si! 

As notas, nesse momento, segundo o Grande Plano, devem estar alinhadas ao divino propósito de RE criação da Nova Terra e, vocês, bem... Vocês devem estar cientes das responsabilidades que tal pedido inclui. Quando lhes orientamos no sentido de, desta vez, posicionar o Espírito em primeiro lugar, como uma advertência absolutamente amorosa, foi porque nos pediram por isto, a fim de que alcançassem sua meta evolutiva neste passo da jornada. 

Meus queridos, é fundamental que compreendam que vocês podem tudo, são perfeitos como são e que são fruto do Amor e da Consciência de Deus. Não há condições eternas para que vocês permaneçam arraigados aos velhos modos de pensar e agir. Vocês estão prontos para a libertação desta velha matriz energética e holográfica que dominou a Terra desde a perda total de consciência divina, desde a “Queda”. 

Ouçam com bastante atenção o que vamos lhes revelar neste momento. Cada um de vocês ao descensionar aos planos tridimensionais, neste orbe em que se encontram, no exato momento de sua chegada, ao passar pela Grade, faz uma conexão sagrada com os elementos primordiais deste plano, a fim de que possam ser portadores de seu veículo físico e realizar sua experiência de vida e manifestação em plano menor. 

Ao decidir-se pelo sistema Terra, cada alma sabe que a Lei do Esquecimento será seu maior desafio enquanto não haja suficiente coeficiente de Luz e informação que permitam ao ser elevar-se acima das concepções pré concebidas pelo paradigma humano da inconsciência e estar disposto a reivindicar sua soberania e divindade. 

Há no centro da Terra, protegido pelos Guardiões intraterrenos dos planos de Luz e Amor, um grande cristal que representa uma gigantesca biblioteca. Neste cristal onde o vórtice de sustentação da energia primeva da kundalini se encontra, como energia base de sustentação estrutural da matrix holográfica da Terra, encontram-se todos os registros das experiências individuais e coletivas de todos os seres sencientes do planeta que se encontram em evolução. 

Ao conectar-se com esse grande cristal que representa o conhecimento e a informação de toda esta estrutura desde sua formação e, ali estando todos os registros intactos desta experimentação, vocês informam de sua natureza e propósito a cada incursão e sua freqüência é mesurada por complexos instrumentos de precisão eletromagnética que registram essa informação que ali fica retida. 

Esta conexão é imediatamente informada pelo conjunto de linhas Axiotonais que se incumbe da regulagem das freqüências de acordo com seu plano original de manifestação dimensional. É assim que seus cenários serão desenvolvidos, proporcionando sua manifestação e experimentação de acordo com seus propósitos evolucionais e conseqüentes freqüências de ressonância. Isto é que irá atuar sobre você, agir sobre suas escolhas inconscientes fazendo com que tudo saia para o seu mais alto bem e proveito máximo de aprendizagem. 

A partir desta conexão todo seu DNA é milimetricamente estruturado a partir de seus propósitos de evolução e elevação espiritual em consonância com a origem e propósito da humanidade terrestre como um todo e passa a ser o portador dos registros que você possui de suas próprias experiências evolutivas. 

Assim, como seu DNA possui seu próprio campo magnético e responde à grade através de seu campo cristalino, as linhas Leys registram a sua permanência na Terra e em que freqüência você se encontra no planeta a cada momento. Porém, seu DNA, por sua vez, responde aos ajustes da Grade, mantendo uma estreita ligação com os ajustes que são realizados pela própria evolução humana. Assim todo o conjunto se modifica o tempo todo, uma vez que afirmamos que a “impermanência é a única constante que permanece”. A cada nova incursão uma modificação, a cada nova saída uma nova informação e tudo interagindo o tempo todo com perfeição divina! 

Para que você possa então acessar os registros de sua biblioteca de conhecimentos e consciência espiritual todo um trabalho em seu campo vibracional terá que ter sido efetivado através da calibração de toda a sua coluna de chackras e, sua kundalini deverá ser ascensionada, para que haja equilíbrio e sabedoria na utilização das informações preciosas e sublimes contidas em seus arquivos pessoais. Sua malha pessoal deve estar elegantemente revestida de Luz (informação) a fim de que a órbita de seus elétrons se acelere proporcionando manter-se nessa freqüência mais elevada que lhe faculta a conquista dos registros. 

A cada ser é facultado acessar por camadas, somente a níveis específicos desta biblioteca, de acordo com sua função e propósito de aprendizado e experimentação. Somente a determinados programas deste sistema é facultado o acesso e somente de acordo com seu coeficiente de Luz, para sua própria segurança e estabilidade física e emocional, pois todo o conjunto de suas células RE age imediatamente a cada nova informação acessada em plena consciência de Luz. 

Por isso há códigos específicos que destravam as senhas de acesso ao seu próprio conhecimento sagrado. Você determinou que assim fosse realizado, você pensou em tudo, para poder ir ao mais profundo de sua determinação de desconexão... Isto foi feito em profundo Amor e respeito pela majestade divina que você é! 

Por isso dizemos que você nasceu para ser amado... Não há nada mais perfeito do que sua própria doação para este grande plano divino em que você abre mão de sua conexão mais profunda com a criação, para buscar, através do esquecimento, a única oportunidade de experimentar Deus em si mesmo e nos demais pontos de Luz de sua consciência unificada! 

Esta proposta de retorno ao Lar Primordial só é possível quando o humano se encontra com seu EU Autêntico, com a porção mais elevada de Deus que reside em si mesmo e aceita sua própria divindade. Com a sabedoria da experimentação pessoal pode o Mestre co criar com responsabilidade e leveza novos caminhos e traçar o período de sua própria elevação, sem, contudo, olvidar-se daqueles a quem ama e que esperam desesperadamente o seu despertar para sair das malhas inconscientes da dualidade. 

É uma proposta refinada de evolução caminhar a jornada pelas malhas da consciência. Pressupõe a utilização de sua inteligência de Luz e acesso ao saber primordial para a RE construção de todo seu sistema de crenças e valores. Permite ao contrato mais sagrado que existe entre o homem e Deus ser validado com visto permanente de validade infinita. O contrato do Amor infinito, permanente e incomensurável do Criador. 

Que cada um encontre dentro de si a disposição e o ânimo para realizar juntos a grande obra que se descortina doravante! Vocês irão RE construir o pensamento humano! Estruturarão novas bases de formação e construção do pensamento quântico, sistêmico, universalista que sustentam novas informações e o resgate de informações preciosas que se perderam nos milênios. 

Parte de tudo isso vocês estão resgatando com este trabalho e por isso às vezes vocês sentem a energia da resistência ao seu redor, porque o ego já reconheceu que esta batalha está perdida. Mas ele ainda tentará vencer a guerra. A energia de separação está cada dia mais nítida e transparente diante de cada observador competente que sirva à Luz! 

Por este motivo devem revelar-se diante de si mesmos, retirando todas as máscaras que o traem e que o impedem de emanar a freqüência da Integridade da Criança Cósmica de Luz! 

Será que vocês estão prontos? Vão enfrentar um grande desafio para tomar posse de seus registros. O ego inferior terá que partir e a última máscara será retirada... 

Você está pronto para isto? Você terá que ser feliz sendo quem realmente é, sem mais nada para obstruir seu divino propósito de evolução, sem culpados ou inocentes... 

O que você deseja anjo divino? O que pretende realizar, novo ser humano? Você deseja assumir seu EU Autêntico? 

Ah! Meus amados... Qual o real desejo do seu coração? Daqui vemos vocês emitindo luzes com tanta radiância que nós sabemos que daqui a algum tempo vamos novamente ser testemunhas do sol radiante que voltará a brilhar dentro do seu peito. Há uma aura de luz dourada envolvendo todo o seu ser... Que belas nuances de luz e som vocês vibram para nós. Estão conscientes aqui diante deste canal. Vocês percebem que conquistaram este direito... E, que ele é divino e sagrado! 

Não pretendemos negar o seu pedido, mas respeitem as advertências amorosas que têm recebido. A seriedade com as coisas do espírito é o primeiro passo para você conseguir manifestar o elemento primordial divino em suas co criações. Você decidiu que nesta oportunidade você se dedicaria com consciência e utilizaria os recursos da sua inteligência superior para alcançar a Luz da ascensão como um processo sem retorno. 

A integridade com o grande propósito é o segundo passo para conseguir associar as suas energias com as demais energias sagradas que dentro de seus processos internos, nos níveis subatômicos, permitirão o processo de utilização dos EPD’s dentro dos 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM. 

O terceiro passo consiste em manter-se em harmonia, equilíbrio e beleza com alegria, suavidade e graça para que possam, em conjunto, co criar dentro de níveis elevados de consciência, assim, criarão para o TODO e não somente para simples propósitos pessoais. O que já lhes levou ao fracasso de suas metas em tempos passados na linearidade. 

Vocês farão pelo mundo um grande trabalho, são os pioneiros desta nova consciência que leva o Amor aos corações sinceros e puros e desejosos da integridade desta freqüência de Luz! A sua biblioteca de conhecimento e consciência espiritual é um arquivo divino e precisava ser protegida por uma senha segura. Por isso os códigos interdimensionais protegem o acesso a certos níveis de informação. Cada um é capacitado para determinados níveis de acordo com seu despertar e nível de evolução sagrada. 

Só aqueles que passam pelos caminhos da senda do aprendizado e adquirem sabedoria para lidar com determinados coeficientes de Luz e informação passam a obter o acesso á fonte de sabedoria interdimensional que a Inteligência de Luz faculta. As pessoas não conhecem a plenitude de amar incondicionalmente e este é o único e verdadeiro Amor. Saiba que você nasceu para ser amado e isso nós fazemos por vocês! Nós os amamos! Nós os amamos! 

Por viver este amor incondicional foi que permitimos que vocês partissem, fechassem aquela porta, nos deixassem para trás e levassem a chave sem se lembrar de onde haviam guardado na expectativa de, um dia, nos pedirem para saber onde ela estava... Foi assim que os esperamos pacientemente, porque Deus espera pela glória da criação não é mesmo? 

Assim, só depois de longas dimensões de inconsciência e dor, depois de éons, quando cansassem do velho holograma tridimensional vocês nos acessariam e só depois de muitos níveis de conversa edificante, freqüências e ativações poderíamos lhes contar onde estava a chave que acessava seus arquivos de consciência superior de Luz. 

Isto só pode ser humor cósmico... Uma bela e linda piada que encerra uma grande lição de vida universal: o respeito que reina em todos os âmbitos da criação! Nós respeitamos sua escolha primordial e os honramos por isso e estamos felizes por fazê-lo! Sim amados, vocês são honrados e sempre cumpriremos nossa promessa porque não há pessoalidade nisso, há respeito divino e sagrado pela majestade que você é! 

Lembre se: Você nasceu para ser amado... Isto é definitivo. 

Eu Sou Kryon e por Amor Eu aqui vim com esta imensa Comitiva de Luz que habita a parte mais elevada de seu Ser e me curvo diante do Mestre de Luz e Amor que você se tornou! Eu saúdo SUA PRESENÇA e me curvo diante de sua sabedoria. 

Eu Sou Kryon. 
E assim é!


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: 

Ginaiá Ferreira de Brito 
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  


Gostou! Indique para seus amigos.

Sem comentários: