sábado, 26 de fevereiro de 2011

VOCÊ É A PULSAÇÃO DE DEUS!



Comece agora, neste Momento do Agora a expandir a sua consciência. O início de uma nova era está aqui, está aqui há algum tempo, enquanto a luz esteve se formando em seu planeta, desde as décadas de 1800. Agora é o momento em que você está sendo solicitado a intensificar os seus esforços para se elevar, elevar a humanidade e toda a vida com você.

Agora é o momento para o seu esforço final e o seu impulso final de levar a sua amada Terra e a si mesmo ao equilíbrio e à harmonia, e auxiliar os seus irmãos e irmãs a retornarem ao equilíbrio e à harmonia. Enquanto vocês se encaminham para 2011 e além, a luz que está sendo derramada sobre o seu planeta se intensificará. Os eventos astrológicos são favoráveis a este processo e pedimos a todos e a cada um, que intensifiquem os seus esforços.

Agora não é o momento para os fracos de coração. Pedimos-lhe mais uma vez, que se lembre que é no momento do Agora, que você tem a capacidade de criar tudo o que você deseja. É no momento do Agora que todos os seus sonhos, seus desejos, estão sendo realizados, mas você deve manter o foco no momento do Agora. O momento agora é o poder de Tudo O Que É, o poder de toda a Criação.

Você, querido, mantém o poder de toda a Criação interiormente. Você não está limitado ao seu corpo físico. Você não está limitado ao “você” que você percebe. É uma ilusão, querido, uma ilusão que não lhe serve bem.

Nós lhe pedimos que expanda a sua consciência, veja-se como o vemos. Seu campo, na verdade, se estende além do físico, além da sua casa, da sua cidade, do seu país, do seu planeta. Seu campo se estende para o seu sistema solar, a sua galáxia, o seu universo, e a todos os universos. Seu campo se estende a toda a Criação. Você é a luz de Deus. Você é Deus e Deus envolve toda a Criação. Sinta a Luz de Deus fluir para e através de você, enquanto expande a sua consciência do seu campo. Expanda a sua consciência e incorpore este conhecimento de que você não é limitado. Você é ilimitado. Você é toda a Criação. Sinta o poder de toda a Criação fluir através de você. Sinta a pulsação Cósmica dentro de você.

Seu batimento cardíaco é a pulsação de Deus. A pulsação de Deus vibra através de você. Você não estaria na forma humana, se a pulsação de Deus não estivesse pulsando através de você, revitalizando-o a cada Momento do Agora. A pulsação de Deus é a pulsação de toda a Criação. É a pulsação Cósmica. Esta pulsação Cósmica vibra através de toda a Criação e através de toda e cada alma em seu planeta. Expanda-se para esta consciência, querido.

Expanda-se no conhecimento de que você tem a cozinha Cósmica disponível a você para as suas criações. Você pode escolher tudo o que deseja. É um banquete de delícias, ilimitadas e disponíveis para você ao seu pedido, mas você deve criar para o seu bem supremo e para o bem supremo de toda a Criação. Você deve afirmar: “Que seja feito”, e você ativa o poder de toda a Criação interiormente. Você deve ativar as Partículas Adamantinas através do seu amor e do seu desejo intenso de criar somente aquilo que esteja em harmonia com o seu Eu Divino e para toda a Criação.

Expanda a sua consciência, para o conhecimento de que você é toda a Criação. Como você pode ser limitado, quando é a luz de Deus? Deus é ilimitado, sempre em expansão, abrangente, e você é esta luz de Deus. Saiba que é assim. Desenvolva e seja este conhecimento, querido, pois este próximo ano é de grande crescimento e expansão. Permita-se fluir no Rio da Vida, no amor do seu Sagrado Coração. Permita-se expandir e relaxar em todo e a cada momento do Agora, e saiba que a pulsação Cósmica e a luz de toda a Criação estão fluindo através de você. Não pode ser de outra forma, querido. Somente você que permite a limitação. É somente você quem faz a escolha no Momento do Agora para permanecer na dor e no sofrimento. Decida agora, querido, que você teve o suficiente. Decida agora, querido, reivindicar o seu Direito Inato Divino. Seu Direito Inato Divino é a perfeição de toda a Criação.

Você teve um tempo grandioso e glorioso, experienciando a dualidade da terceira dimensão, experimentando a criação na densidade. Nós lhe dizemos: o tempo acabou. É o momento de retornar ao seu espaço entre os reinos mais elevados. Há somente o amor, a alegria, o equilíbrio, a harmonia, a paz, a boa vontade, e a abundância que você tanto deseja. O Tudo O Que É conhece somente a abundância. Nós lhe pedimos que se lembre que a abundância inclui a boa saúde, relacionamentos satisfatórios, e tudo o que completa uma experiência jubilosa para cada um de vocês. Busquem e sejam o amor e a alegria, queridos. Permaneçam centrados no amor dos seus Sagrados Corações.

Muitos de vocês já escalaram a montanha espiritual, e o Momento do Agora é o momento de trazer o seu árduo trabalho e a sua dedicação à fruição. Você é a pulsação de Deus, a pulsação do Cosmos. Permita-se ser isto, querido. Permita-se resplandecer a sua Luz, seja o seu Eu Divino glorioso dos reinos mais elevados.

Estamos aqui para auxiliá-lo em seu esforço Divino, enquanto você permanece focado no Momento do Agora e permita que a pulsação Cósmica vibre dentro de você.
 

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Vocês podem copiar livremente e compartilhar. Por favor, copiem esta mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel através de Ver. Michelle Coutant.

Sem comentários: