sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEMENTES ESTELARES DO FUTURO - Mãe Maria



Mãe Maria
 canalizada por Judith Coates
11 de Janeiro de 2011


Amado, você está em treinamento. Você sabia disto? Você concordou em encarnar para estar no mundo, mas não ser do mundo. Você concordou que servirá a sua divindade, lutando algumas vezes com os desafios do mundo. E, você concordou que fará demonstrações da Luz, e da alegria da Luz.

Você veio como uma semente estelar de outros planetas, de outras constelações. Esta não é a sua primeira encarnação em qualquer lugar, e nem na sagrada Mãe Terra. Você se voluntariou, no que veria como tempo linear como um longo, longo tempo passado, para vir trazer uma lembrança da divindade, da integridade, e viver entre os irmãos e irmãs – que podem ser de diferentes culturas e de diferentes constelações estelares – trazendo a sua cultura, o seu conhecimento, a sua memória para suportar qualquer desafio que pareça estar acontecendo no momento.

Você viu que há muitas culturas diferentes no mundo, neste momento, e viu abordarem a vida a partir do ensino de gerações, o que os antepassados nos ensinaram e disseram que era de valor e que deveria ser reverenciado. E você viu outros seguirem face a face, espada a espada, e agora com outra tecnologia, tentar preservar o que eles sentiram ser importante no pensamento de gerações; em outras palavras, na cultura deles, porque eles são de outras constelações que conheciam outras maneiras de ser.

Você é uma semente estelar da Luz. Você veio de uma massa planetária que conheceu a Luz e se conheceu como Luz, e você deseja conhecer isto novamente. É por isto que você busca. É por isto que você ora. É por isto que lê os livros que lê. É por isto que vai aos mestres e aos workshops (Anthonio: de preferência sem custos astronômicos).

Você se lembra de como é viver em harmonia. Lembra-se de como é estar na Luz e sentir a Luz. Até no nível físico como é se sentir mais leve do que o ar e saber que você é o Ser criativo que cria cada experiência. E, no entanto, algumas vezes você se choca com o mundo e se questiona: “Como eu posso sentir a Luz neste momento e nesta circunstância?”

E então você respira profundamente e chega até um espaço de paz dentro de si mesmo que então abre uma porta para a lembrança de que você é muito mais do que o corpo, muito mais do que a personalidade, muito mais do que todos os livros que já leu, muito mais do que até mesmo o que os seus mestres lhe dizem. (Anthonio: muito mais do que qualquer coisa da 3D)

Seus mestres são importantes porque eles lhe dão dicas. Eles o impulsionam. Eles o cutucam, algumas vezes na psicologia inversa. Eles são mestres muito bons. As experiências que você traz para si mesmo são mestrias muito boas, ainda que algumas vezes estas experiências possam parecer mais assustadoras do que a própria morte. Mas as experiências são mestres que lhe permitem avançar mais, ascender a um espaço de conhecer a Luz que você é.

Você formou o corpo a partir da energia que você é, a Luz que você é, e você formou o corpo com um fragmento do equipamento mais maravilhoso dentro do corpo que segrega uma substância química que quando você está no drama fica muito animado com ele. Chama-se adrenalina. Você procura o movimento da adrenalina porque ela lhe permite se sentir vivo. Ela lhe permite se sentir mais energizado do que o sentimento habitual mundano da vida diária. Assim, portanto, você busca o drama pela absoluta alegria dele, pelo ímpeto da adrenalina. É um bom modo para você acessar mais a energia Crística que você é.

Como uma semente estelar da Luz, você passou por muitas culturas diferentes e muitos séculos diferentes, como você mede o tempo linear. Você passou pelo que foi chamado de Era das Trevas, onde o principal objetivo era manter o corpo, existir, ser capaz de chegar a um determinado ponto nesta existência e então liberar o corpo, facilmente.

Você participou de tudo, tudo o que possa imaginar. Você tem programas de computador em você para todas as experiências de qualquer coisa que possa imaginar. Você pode chamar a isto aparentemente de imaginação, e, entretanto, se puder imaginá-lo, você já o viveu.

Sua ficção científica, como é chamada, é um portal maravilhoso para recordar o que você fez, como mediria o tempo linear, o que fez no passado e o que pode querer para entrar no futuro, ou não.

Você está em treinamento para se aproximar mais da crença na dualidade, na crença da escuridão. Você está em treinamento como a semente estelar da Luz para chegar ao espaço da compreensão da sua alegria; não somente a Luz como a Luz Crística, mas a alegria –conduzir-se alegremente.

Não se preocupe com o amanhã. Não se preocupe com o que o mundo lhe dirá. Não se preocupe com o que os colegas de trabalho, os amigos e conhecidos pensarão de você. Os julgamentos deles é passageiro e fugaz e é arbitrário, porque como você tem visto ao longo dos séculos, nas diferentes culturas, aquilo que foi considerado como o mais belo e desejado, muda. É arbitrário e temporário.

Como uma semente estelar da Luz, você está em um maravilhoso playground, chamado mundo, um lugar maravilhoso para experimentar várias técnicas de lembrança, vários rituais, vários ensinamentos para ver quais ressoam e trazem a mais leve sensação da luz dentro de você. É isto que você está procurando conhecer. Você quer conhecer a liberdade dos grilhões do mundo, dos grilhões das trevas, dos grilhões que dizem que tem que haver sofrimento.

Você teve ensinamento de gerações que lhe ensinaram que quanto mais você sofre nesta vida, maior a sua recompensa no futuro. Bem, eu lhe digo, não é assim que funciona. Você não tem que sofrer. O amanhã será como o fizer, e o Agora será como o fizer. Assim, escolha alegremente.

Escolha os seus pensamentos. Você tem controle sobre os seus pensamentos. Sim, eu sei que a mídia adora brincar com os seus pensamentos, adora lhe relatar todas as maquinações dos líderes e daqueles que, aparentemente, estão no poder. A mídia adora lhe trazer a notícia de novos desastres e lhe pede para julgá-los.

Você tem a escolha do que permitirá em sua casa, em sua mente. Você tem a escolha de dar importância ao que lhe foi dito, ao que poderá acontecer amanhã, ao que tem que ter pronto para amanhã, etc. Você conhece todos estes sentimentos. Você não tem que viver em um conflito dentro da mente.

Ninguém o controla. Pode-se sugerir, mas no final, você é quem faz a escolha, assim escolha levemente. Não há ninguém que voltará e terá poder sobre você para dizer que escolheu erroneamente. Agora, o ego separado adorará participar deste script com você. Mas, verdadeiramente, cada escolha que você faça, traz uma riqueza de experiência para você. Cada escolha que você faça, torna-o mais bem informado dos resultados. Se não escolhesse aquilo que escolheu, não saberia o que estava ao longo deste caminho.

Como uma semente estelar da Luz, sua herança divina é viver na Luz, levar-se levemente, e permitir que outros se sintam mais alegres quando estiverem com você. Esta é a sua atribuição, e você pode assumi-lo ou não. Em outras palavras, a escolha é sua. Mas você tem percebido que quando passa um dia se sentindo feliz em relação a algo, sentindo que você está verdadeiramente bem – porque você está – os outros podem sentir a sua alegria, a sua felicidade, e então, eles são exaltados.

Você tem um ditado em suas Sagradas Escrituras que diz: “Se eu for exaltado, atrairei todos os homens para mim” – as mulheres, também. Eu, se eu for exaltado em minha consciência, exaltado neste conhecimento de Cristo, exaltado no amor que é incondicional e ilimitado, eu atrairei todos os homens – e as mulheres – para mim, a este espaço da consciência mais elevada. E então você segue com um passo mais leve. Aqueles a sua volta podem se sentir mais alegres, também, porque você não está colocando o peso que o mundo espera que você coloque.

Uma semente estelar da Luz: é isto quem e o que você é. Você veio de muitas outras constelações, de muitos outros corpos planetários, há muito, muito tempo, há tanto tempo que mal pode lembrá-lo, e, entretanto, isto é verdade. Você, quando pequeno, disse aos seus pais: “Onde está o lar?” E os pais disseram: “Bem, aqui; você está em casa.” “Não, não é isto que eu quero dizer. Onde está o lar? Eu quero ir para Casa.”

Verdadeiramente, em qualquer lugar que você esteja, você está em casa, porque você é o Lar. Você o leva dentro de você. Você busca fora de si mesmo, aquilo que carrega com você o tempo todo. Você busca nos livros e nos mestres, com os gurus e os amigos. “Ensinem-me, digam-me quem eu sou.” E durante todo o tempo você o carrega dentro de você, o Cristo que você é, o poder que você é.

Permita-se, ainda nesta noite, antes que coloque a cabeça sobre o travesseiro, respirar profundamente e dizer para si mesmo: “Ei, saiba, eu estou vivo; portanto, deve haver alguma divindade em mim. Talvez o que eu estive vendo em mim mesmo, seja apenas a ponta do iceberg. Talvez a minha divindade esteja dentro, dentro da minha consciência, dentro de mim, e eu posso escolher os meus pensamentos. Uau! Acho que dormirei com isto.” E você o fará. Você dormirá bem.

Posso lhe dizer com certeza e garantia: você não terá outra encarnação assim, porque você não será o mesmo. Provavelmente escolherá outra encarnação – não necessariamente na sagrada Mãe Terra - e você será uma semente estelar da Luz, plenamente realizado nesta encarnação e nas encarnações seguintes.

É por isto que você está passando pelo que parece ser um treinamento rigoroso nesta vida, assim avalie tudo como adequado – tudo. Você ultrapassou o campo de treinamento dos recrutas. Você o fez há muito, muito tempo. Você está no que alguns chamariam de ensinamentos avançados, e, entretanto, o único ensinamento que realmente importa é vir a Se conhecer – “S” com letra maiúscula – sabendo com consciência que, “EU SOU tudo o que serei, o amor que eu sou, o poder que eu sou, a expressão criativa da divindade. É isto que eu sou, e é isto que eu serei, sempre. Eu posso retratá-lo de forma diferente, em encarnações diferentes e em experiências diferentes, mas esta será a aventura disto”. E vocês amam realmente a aventura.

Tudo o que você será, tudo o que pode ser, você é agora. Assuma isto profundamente na consciência e o celebre. Não é uma coisa simples. O ego separado diz que não pode ser; assim sempre que o ego separado vir e lhe falar – e ele lhe conhece bem, ele conhece todos os pequenos botões para empurrar – agradeça-lhe e diga: “Está bem, você está dispensado. Você já leu a sua parte do script. Agora deixe-me continuar com algo mais que pareça melhor.”

Conheça a si mesmo. Celebre a si mesmo. Permita-se viver, conhecendo o brilho da Luz que você trouxe a este plano. Permita-se acreditar no melhor de si mesmo, acreditar no melhor do outro, acreditar no melhor de todos os acontecimentos. Pois cada desastre, assim chamado, é uma oportunidade para olhar além das aparências dele e ver a Luz nele.

Sempre, em qualquer lugar que você esteja, a qualquer lugar que vá, você é a Luz. Por que é que quando você vê as minhas imagens, as minhas pinturas, há frequentemente uma grande luz a minha volta? É o mesmo ao seu redor. Todos os “iluminados” que foram retratados nas pinturas têm o que é chamado de halo de luz em torno deles. Ele está também em torno de você.

Resplandeça a sua Luz. Olhe-se no espelho e veja a Luz que você é. Veja-se como eu o vejo. Saiba que você tem um propósito. Saiba que sempre você será aquilo que é. Que a Luz venha expressar e experienciar a sua divindade, Amada Semente Estelar da Luz.

Que assim seja.


Mãe Maria, expressando-se através de Judith Coates.


Tradução: Regina Drumond 

Sem comentários: