terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DE REFLEXOLOGIA INTUITIVA - ANÁLISE DE PERSONALIDADE



Dia 12 de Fevereiro pelas 15h30 vamos estar em partilha sobre o quanto os nossos pés são importantes para a nossa saúde e de que forma é que quer a análise do pé, quer a massagem do pé pode ajudar-nos na nossa caminhada interior.

Reflexologia Intuitiva, tem como objectivo contribuir com uma análise concreta do caminho percorrido por cada um de nós, e de que forma esse caminho (interior e exterior) ficou gravado fisicamente nos nossos pés.

Por vezes um desgosto, uma desilusão ou uma infância abafada, que estão guardados no nosso inconsciente e que nos dificultam o avanço, podem ser lidos em determinadas zonas do pé, e ao tomarmos consciência da sua existência, ficamos livres para transformar essa experiência tornando-a combustível para seguir caminho.



Certas relações entre casais, pais e filhos ficam bloqueadas por serem demasiado semelhantes ou por terem diferenças assentuadas, e nos pés de ambos podemos identificar os pontos de contacto e/ou conflito, utilizando esse conhecimento para mais rapidamente se transmutarem energias menos positivas.

E o que dizer sobre como a saúde pode ser influenciada pelo simples toque? A Reflexologia Infantil, através do toque de pais para filhos ao qual chamo de toque Essencial, é isso mesmo...o Toque necessário para que de uma forma activa possamos contribuir para uma melhor saúde dos nossos filhos e atingir um novo conceito de saúde familiar.

Aceite este desafio e venha conhecer o que a Reflexologia pode fazer por si e pela sua família. Ensinar a pescar é o que se pretende...tornar as famílias e cada um de nós mais autónomo e confiante.

Até já!

Dia 12 de Fevereiro das 15h30 às17h30

Traga uma Toalha, umas meias quentinhas e um pouco de óleo vegetal.
 

Orientadora: Fernanda Francisco


Valor: LCA (Livre Circulação de Abundância)
Cada um contribui com aquilo que sentir
 Morada: Av. Dr. Miguel Bombarda, 39
(em frente à Estação da CP de Sintra)

Inscreva-se por e-mail ou enviando um sms 
para os seguintes contactos:
                          
tlf.:962825529                     

Sem comentários: