domingo, 6 de fevereiro de 2011

Entrega, Confiança e silencio



De fato a única coisa que podemos fazer é nos expor a luz,nos entregar a vontade do pai, para atingirmos a unidade, e a plenitude de um homem livre.

Não precisamos sofrer pelo o anseio de querer mudar , nos martirizar, mas é necessário sim querer evoluir, somos seres perfeitos em elevação o trabalho ainda não acabou é continuo.

O ego? Quem é o ego? O que ele faz?

Não precisamos pensar nele, não precisamos nos confrontar com ele precisamos apenas nos sintonizar, sentir, vibrar de forma mas elevada, entrar nas freqüências mais sutis, adentrar no plano da contemplação.

E para isso existe algo maior que os métodos e as técnicas,  A ENTREGA, se entregar a conexão interna, não querer entender as formas, podemos definir o abstrato? não, se não podemos definir o abstrato muito menos podemos definir o absoluto? Estamos no plano da relatividade, onde tudo é abstrato então a única verdade é o silencio, o silencio é a chave para conexão interior.

Entrega, Confiança e silencio.

Se exponha a luz, confie se entregue e silencie.

E quando você estiver em frente com algum defeito psicológico, relaxe confie se entregue e diga ao seu mestre interior , EU ME INTREGO A LUZ PARA SER PURIFICADO.

Seguimos na luz.    

Sem comentários: