domingo, 6 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SIRIANA - 04/02/2011



SaLuSa, 04-Fevereiro-2011

As coisas estão a aquecer e há um movimento entre o povo em todo o mundo, que está a empurrar para a frente em direcção à nova era.
Estamos a prestar muita atenção ao Médio Oriente que é um modelo para o que pode acontecer aos outros países.

Estabeleçam objectivos elevados e não se preocupem que ao princípio possa parecer que não sois bem sucedidos. Se mantiverdes firmemente essa intenção ireis ser ajudados e, devido a essa mesma intenção, ireis atrair isso para vós.

O Plano Divino é a chave disso, e desenhou a totalidade do mapa da vossa jornada.


1.As coisas estão a aquecer e há um movimento do povo em todo o mundo, que está a empurrar para a frente em direcção à nova era. Como resultado disso há mudanças a chegar e estão a estabelecer cenários para mudanças prioritárias, alinhadas com as promessas que vos foram feitas. Isso prova que o poder do povo é verdadeiro, e quando um número suficiente de pessoas dirige as suas energias em conjunto e com o mesmo objectivo, isso dá resultados. E também como os níveis de consciência aumentam, mais pessoas estão a acordar para a realidade. As cadeias da escravatura estão a começar a cair e, de repente, há um ar de expectativa de que a Humanidade, mais uma vez, irá tornar-se livre. Está a criar-se um foco para se libertarem dos que pertencem às trevas e, em breve, ireis ver acontecimentos que irão mostrar claramente que o tempo deles chegou ao fim.

2.A maioria das mudanças envolvem planos bastante complicados, e isso inclui a cooperação dos nossos aliados. Iremos ser bem sucedidos porque já fizemos um progresso enorme, particularmente no que diz respeito às finanças. No entanto, não esperamos muita dificuldade em ter apoio em todo o mundo. Uma vez que as mudanças sejam alcançadas haverá um regresso rápido à normalidade, mas com um sistema que irá funcionar no interesse de todos. Até agora, os mercados do dinheiro eram monopolizados por poucos e usados para manter os povos endividados, e tudo isso irá mudar.

3.Estamos a prestar muita atenção ao Médio Oriente que é um modelo para o que pode acontecer aos outros países. Foi um ponto nevrálgico de confrontos durante centenas de anos, e procurado pela sua riqueza. Muitos países têm histórias de ocupações de exércitos estrangeiros, e uma vez que cheguemos abertamente, iremos ajudá-los a regressar às suas populações de origem. O povo tem de ser libertado da opressão e ser permitido expressar-se sem interferência, mesmo que as suas maneiras possam parecer estranhas. Infelizmente essa soberania não tem sido respeitada, mas uma vez que seja aceite que Vós Sois Todos Um, as coisas irão ser vistas sob uma perspectiva mais alta. Nas vidas passadas, a vossa encarnação em países e culturas diferentes foi efectuada para avançarem através de experiências escolhidas. Por essa razão é necessário que vos seja dada liberdade absoluta para seguirdes o que desejardes. Claro que isso é assegurado desde que não magoem ou interfiram no processo de evolução de outra pessoa.

4. A vida pode parecer caótica, mas ela fornece o que atraís para vós e que é necessário para o vosso avanço. Por vezes os desafios chegam de uma maneira espessa e rápida, e se os ultrapasseis de um modo bem sucedido, finalmente a vida irá tornar-se equilibrada e calma. Isso acontece com mais frequência quando entrais na parte final da vossa vida. No entanto, nem todos sois testados da mesma maneira, mas tudo aquilo que façais está dentro da vossa capacidade de serdes experiências são intencionadas e o karma pode ser visto como positivo ou negativo. Por vezes, há um conceito errado de que o karma é um castigo, e isso está longe da verdade. Escolheis ter certas experiências que vos permitem ultrapassar as vossas fraquezas. É espantoso considerar quantas pessoas estão envolvidas em cada uma das vossas vidas, mas mesmo assim, elas intervêm, e cruzam os vossos caminhos como foi planeado. Ireis aprender uns com os outros, e ninguém mais do que os que pertencem às trevas.

5.Os que se sentem estabelecidos nas suas vidas, aparentemente, estão mais destinados a seguir o caminho da Ascensão. O vosso plano de vida foi completado no que diz respeito às vossas intenções e propósitos, e ireis passar o último período a limpá-la e a concentrar-vos no vosso objectivo. Tendes capacidade para ajudar os outros, e no meio da confusão, sois uma influência de firmeza. É certo que em certas áreas onde sentis maior pressão das mudanças da Mãe Terra, é-nos permitido suavizar esses efeitos. Isso irá ser mais viável quando tivermos feito contacto convosco, e pudermos trabalhar juntos. Haverá muito trabalho para fazer à superfície da Terra e é aí que podeis ser de grande ajuda. Os mares e os céus são mais o nosso domínio e, de facto, já estamos a fazer bastante trabalho de limpeza.

6.Notamos que já há muita mais compaixão em relação ao mundo animal, e há grupos maravilhosos a fazer trabalhos excelentes. Algumas vezes os animais terão de ser deslocados das áreas de perigo antes de ser ameaçados, por isso, os Homens são aconselhados a observar padrões de movimentações que não são habituais. Talvez vos surpreenda saber que os animais são movimentados entre os planetas, e também mantidos a bordo de Naves Mãe onde podemos criar condições ideais para eles. Tais naves são tão grandes que na verdade são cidades nos céus, e dificilmente iríeis acreditar que estáveis numa delas. São completas e com tecnologias que fornecem todas as nossas necessidades, para que possamos viajar durante muitos anos e sermos auto-suficientes.

7. Se ambicionais ser um Viajante do Espaço, sereis capazes de fazer isso uma vez que tenhais atingido um certo nível espiritual como o estado da Ascensão. A vossa consciência vai crescer muito rapidamente em pouco tempo, e isso será devido às energias de elevação que estão a atingir o planeta. Façam amizade com o vosso ego e vereis que a vida se torna mais fácil, e estareis mais em harmonia com toda a outra vida. O Ego tende a ser o vosso patrão, e a ligar-vos ao velho paradigma que não terá lugar no futuro. Podeis mudar a vossa aproximação à vida, se assim o desejardes, fazendo o vosso melhor imaginando como faria um Ser Ascendido. Estabeleçam objectivos elevados e não se preocupem que ao princípio possa parecer que não sois bem sucedidos. Se mantiverdes firmemente essa intenção ireis ser ajudados e, devido a essa mesma intenção, ireis atrair isso para vós.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que controlamos todas as vossas notícias, e estamos bem cientes, do que está a acontecer, de minuto a minuto. Melhor ainda, sabemos também o que vai na mente dos que pertencem às trevas, e não conseguem enganar-nos por mais que tentem. Como dissemos em várias ocasiões, o tempo deles acabou, e eles terão da vez menos efeito sobre nós. Mesmo agora as suas actividades estão a ser diminuídas e fazemos isso com plena autoridade. Temos a maior autoridade que alguém jamais possa ter, e isso é a nossa certeza de ser bem sucedidos. O Plano Divino é a chave disso, e desenhou a totalidade do mapa da vossa jornada.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com  HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários: